VER PARA CRER

Paula Freitas dá as costas e constrange Ricardo Alface; assista

Paula Freitas deixou Ricardo Alface, ex-brother do 'BBB23', falando sozinho. O ex-global ficou sem acreditar na atitude da subcelebridade

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

O reencontro entre Ricardo Alface e Paula Freitas, ex-participantes do Big Brother Brasil 23, aconteceu nesta segunda-feira (24). A dupla esteve nos Estúdios Globo, localizado em Curicica, no Rio de Janeiro para cumprir agenda profissional. O que ninguém esperava seria a posturada adotada pela paraense nos bastidores, que já passou por inúmeras transformações, surgindo irreconhecível na emissora. Aparentemente fazendo a linha simpática, a ex-sister tratou de cumprimentar o bonitão, já que seu nome fica em evidência quando menciona o biomédico nas entrevistas ou redes sociais.

O reencontro pós-eliminação de Ricardo Alface é um ‘prato cheio’ para Paula Freitas. Já que diversas páginas do Instagram e site especializados em fofoca, repecurtiram alguns momentos dos ex-globais no canal e seu engajamento sobe atraindo publicidades remuneradas. Dentro do confinamento, com anônimos e famosos, a ex-BBB rejeitou o flerte com o rapaz e perdeu a chance para Sarah Aline. Assim que saiu da atração valendo um prêmio milionário, se arrependeu e apareceu fazendo inúmeras declarações para o competidor.

• Mussunzinho vira página e se pronuncia após término
• Acusado de agressão, Alessandro Lo-Bianco rasga o verbo contra ex-namorado
• Pai de Bruna Griphao detona equipe de Larissa; ouça
• Fred Nicácio é cortado de gravação com Luciano Huck

Sendo marketing ou não, Paula Freitas não perde uma chance de aparecer e tentar viralizar na imprensa com suas peripécias. Um vídeo viralizando nas redes, exibindo a subcelebridade e Ricardo Alface, mostra o exato momento que a ex-sister deixa o biomédico falando sozinho e sai andando. “Eita, porra! Ai caralh*. Nossa, minha filha! É 2.0, é 3.0? É o que?”, questionou o ex-brother enquanto abraçava a influenciadora de Jacundá (PA). Os colaboradores da Globo, presentes no registro, ficaram sem entender nada.

“Ai, Alface…”, retrucou Paula Freitas deixando o famoso falar sozinho e entrando em um camarim. Constrangido com a situação, Alface disparou novamente: “Eita, porr*! Paulinha, que onda é essa papai? Lá em Jacundá você andava assim?”. Com ar de soberba e superioridade, a ex-BBB23 rebateu: “Não, eu ando asim agora. Pra andar comigo é assim”. O BBB23 chega ao fim nesta terça-feira (25), com apenas finalistas mulheres. Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley se enfrentam na votação popular e somente amanhã vamos descobrir quem vai levar mais de R$ 2 milhões para casa.

Escolhida como a favorita da Casa de Vidro, Paula Freitas decepcionou o público e liderou o ranking de rejeição da edição. A biomédica deixou o Big Brother Brasil 23 com 72,5% dos votos. Amanda Meirelles, Bruno Gaga e MC Guimê levaram a melhor e continuaram no jogo. O recadinho de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, foi direcionado: “Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, forçar uma situação para fazer algo marcante. Espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para aparecer, para fazer VT, todo mundo percebe”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.