RECADO DADO

Pabllo Vittar tenta conter tumulto após barraco com fãs

Pabllo Vittar, cantora e drag, acabou causando uma verdadeira confusão nos bastidores do seu novo videoclipe em São Paulo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Pabllo Vittar, cantora e drag queen, conseguiu causar um verdadeiro tumulto na noitada de Pinheiros. Direto de São Paulo, a famosa gravou seu novo videoclipe com Kannalha e Pedro Sampaio. Uma postagem foi feita nas redes sociais, divulgando o endereço da superprodução, com a informação de que os presentes no local autorizavam o uso da imagem para making of e execução do projeto. Acontece que o estabelecimento teria dado superlotação e não comportava a quantidade de pessoas que compareceram, prestigiando a personalidade do pop.

Sem papas na língua e tentando conter os fãs após a situação fugir do controle, Pabllo Vittar apareceu na entrada do local para uma conversa amigável: “Gente, deixa eu falar com vocês! Eu quero fazer uma fila aqui, fazer foto com vocês e estou gravando. Eu tô atrasada e quero muito agradecer muito vocês que vieram. Vamos entrar! Estou gravan… deixa eu falar. Estou gravando um clipe aqui e muito feliz de estar gravando esse clipe, de Penetra Remix. A galera que está aqui vai poder subir comigo e não vai poder subir todo mundo porque a gente está gravando um clipe e não é uma festa“.

• Geraldo Luís expõe aproveitadores e manda recado: ‘Parasitas’
• Rafa Kalimann constrange Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
• Após tapa na cara, Record toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares
• Anitta é rejeitada por figurante e modelo causa com ciúmes

O desespero de Pabllo era nítido, já que os admiradores gritavam e reclamavam que chegaram cedo no local para participar do videoclipe. A artista por diversas vezes pediu para que se acalmassem, na tentativa de se comunicar: “A gente vai colocar vocês lá em cima pra gente começar a gravar o clipe, tá bom? Deixa eu falar! A galera do começo da fila vai subir. Deixa eu falar, gente! Gente, a gente vai subir e vai organizar as coisas. Lembrando que é um clipe a gente está trabalhando. Eu espero que vocês se divirtam e estou muito feliz que vocês estão aqui, tá bom? Obrigada! Cuidado gente, não quebra nada lá, viu?”.

Em entrevista para o G1, Pabllo Vittar, falou sobre o preconceito e violência contra a comunidade LGBTQIA+: “Eu me sinto um pouco mais blindada por ser famosa. Eu fico olhando as gays que apanham até hoje e fico passada por isso. É muito arcaico, muito triste ainda estarmos falando sobre combater isso”. Sobre a última gravação com Anitta, comentou: “Sei que as pessoas iam querer uma ‘Sua Cara 2.0’, mas se quiser ouvir ‘Sua Cara’, vai lá ouvir ‘Sua Cara’. A gente tem que fazer coisas diferentes”.

Noitada, lançamento de Pabllo, possui todo um conceito por trás: “Este álbum tem um storytelling da balada até o after, ou às vezes até quero só ir para casa para dormir. Eu fiz muito laboratório pelo Brasil, indo em baladas, para ver o que está acontecendo nas pistas, em festas LGBTQIA+. A maioria das histórias aconteceu comigo. “É muito bom ter noção do que a gente está sentindo e poder falar sobre o que estamos sentindo!“.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.