EITA

Nadja Pessoa insinua que famosa fazia programa

Nadja Pessoa está voltando às raízes e descendo a lenha nas redes. Conhecida pelos barracos, causou na web

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Nadja Pessoa, influenciadora digital, conhecida pela passagem em realitys da Record entrou em uma nova confusão por meio das redes sociais. A loira rasgou o verbo contra uma celebridade que a teria chamado de cadela. Sem citar o nome da moça e entregando que a mesma é de Pernambuco, muitos já tiraram as próprias conclusões, entendendo que se trata de uma rival que participou de um confinamento na mesma emissora.

“A desgraçada me chama de cadela. Acho que ela tem tantos dedos apontados para ela, de tudo que fez no passado, que fica jogando para quem nunca vendeu o periquito e jamais teria coragem. Jaboatão que o diga, né fia? Se fecha”, escreveu Nadja Pessoa. Em outra publicação, a beldade disparou: “Chamar uma mulher de cadela é legal, né? Estou juntando tudo!”. Não é de agora que ex-peoa está se envolvendo em situações pra lá de delicadas.

Recentemente resolveu colocar um ponto final sobre a sua orientação sexual. Questionada se ficaria e gosta de mulheres, respondeu de forma direta: “Muitas pessoas me perguntam isso repetidamente. Eu nunca fiquei até o momento, mas não vejo problema nisso. Entende? Vejo a atração como o todo. Se você sente atração física por um ser humano adulto, que seja compatível com a sua realidade. Não importa o sexo! Beijos”. Antes do Ilha Record e A Fazenda 10, Nadja também esteve no Power Couple Brasil e conquistou o público masculino esbanjando beleza e sensualidade.

Após cobranças sobre vender conteúdo adulto, revelou que não topa produzir fotos e vídeos para maiores e comercializar na web:  “Até o momento não. O cara para me ver pelada ou me ter, eu tenho que querer muito ele e ter tesão, saca? Admiração, sentir vontade. Nada me compra. Nada mesmo! Faço o que eu quero e não o que querem que eu faça. Não estou à venda, nunca estarei e nunca estive! Vendo a minha imagem e não minha casa, minha morada, meu templo, meu eu e minha essência”.

Até mesmo um seguidor acabou levando um ‘fora’ da ex-Record, após ser convidada para jantar fora: “Sabe o que acontece? Eu sou tão reservada, não saio com pessoas que não conheço. Eu sei que você me conhece, me segue, sabe minhas manias e etc. Cria uma intimidade, mas eu não te conheço. Quem sabe um dia quando eu conhecer cada um de vocês pessoalmente, isso aconteça né?”. O perfil genioso e temperamento complicado, foi o que abriu portas no mundo dos realitys para Nadja Pessoa.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.