ELA É DIFÍCIL

Nadja Pessoa dispensa seguidor após receber cantada

Nadja Pessoa não aceitou sair com um seguidor e mandou na lata. O admirador misterioso cantou a loira por meio do Instagram

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Solteira, Nadja Pessoa conhecida por participar de inúmeros realitys da Record, respondeu por meio do Instagram sobre a sua vida amorosa. Usando a caixinha de perguntas e respostas, seguidores tentaram flertar com a loira e acabaram levando um passa fora. A beldade de temperamento forte, já foi casada com Vinicius D’Black e viveu um rápido affair com o sertanejo Eduardo Costa.

“Gostaria de sair pra jantar?”, questionou um seguidor. Nadja Pessoa, sem papas na língua, logo respondeu: “Sabe o que acontece? Eu sou tão reservada, não saio com pessoas que não conheço. Eu sei que você me conhece, me segue, sabe minhas manias e etc. Cria uma intimidade, mas eu não te conheço. Quem sabe um dia quando eu conhecer cada um de vocês pessoalmente, isso aconteça né?”.

“Boa tarde! Já ficou ou ficaria com fã?”, perguntou outro internauta. Nadja fez questão de dar o retorno, para o seu admirador secreto: “Não sou muito de ficar. Saio para os rolês, viajo e só pego Covid ou virose (risos). Pqp! Eu sou complicada neste assunto. Mas eu não sei te responder se já fiquei, acho que não. Mas ficaria sim de boa, a pessoa gostando de mim e não da minha imagem, né? A gente sente quando é de verdade”.

Recentemente a personalidade da mídia fez uma revelação quente, se entraria para plataforma de conteúdo adulto: “Até o momento não. O cara para me ver pelada ou me ter, eu tenho que querer muito ele e ter tesão, saca? Admiração, sentir vontade. Nada me compra. Nada mesmo! Faço o que eu quero e não o que querem que eu faça. Não estou à venda, nunca estarei e nunca estive! Vendo a minha imagem e não minha casa, minha morada, meu templo, meu eu e minha essência”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.