INTIMIDADE EXPOSTA

Nadja Pessoa abre o jogo sobre sentir atração por mulheres

Nadja Pessoa, ex-Ilha Record com passagem por 'A Fazenda', falou sobre a vontade de ficar e desejo por mulheres

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Nadja Pessoa, influenciadora digital, abriu a intimidade nas redes sociais. Conhecida por participar de realitys da Record, a criadora de conteúdo respondeu um fã sobre sentir atração e ficar com mulheres. Power Couple Brasil, A Fazenda e Ilha Record conseguiram mostrar o temperamento forte da pernambucana arretada — testada dentro de um confinamento com famosos. Fora das competições valendo uma bolada em dinheiro, a loira se tornou amada ou odiada por muitos.

“Já ficou com alguma mulher?”, questionou um seguidor. Nadja Pessoa respondeu: “Muitas pessoas me perguntam isso repetidamente. Eu nunca fiquei até o momento, mas não vejo problema nisso. Entende? Vejo a atração como o todo. Se você sente atração física por um ser humano adulto, que seja compatível com a sua realidade. Não importa o sexo! Beijos”. Não é a primeira vez que a beldade responde perguntas pessoais e indo direto ao ponto.

Sobre produzir e vender conteúdo adulto na internet, foi clara na resposta das fotos e vídeos como veio ao mundo: “Até o momento não. O cara para me ver pelada ou me ter, eu tenho que querer muito ele e ter tesão, saca? Admiração, sentir vontade. Nada me compra. Nada mesmo! Faço o que eu quero e não o que querem que eu faça. Não estou à venda, nunca estarei e nunca estive! Vendo a minha imagem e não minha casa, minha morada, meu templo, meu eu e minha essência”.

Até mesmo foi convidada para jantar, por um seguidor que acompanha o seu trabalho. Nadja recusou o pedido: “Sabe o que acontece? Eu sou tão reservada, não saio com pessoas que não conheço. Eu sei que você me conhece, me segue, sabe minhas manias e etc. Cria uma intimidade, mas eu não te conheço. Quem sabe um dia quando eu conhecer cada um de vocês pessoalmente, isso aconteça né?”. A famosa já se envolveu com dois artistas renomados da música e permanece solteira.

Em conversa com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, Nadja Pessoa falou sobre a rivalidade com Lucas Selfie: “Ele pegou ranço de mim porque eu não quis ficar do lado dele [no Ilha Record]. Eu percebi que era uma pessoa que eu não queria por perto e ele ficou revoltado, começando a me perseguir. Sustento tudo que eu disse e não é mentira!”. Conhecido também por Lucas Maciel, o contratado da Record afirmou que a personalidade mídia propagava notícias falsas, praticava homofobia e espalhou fake news anti vacina.

Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)
Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.