ExclusivoMC Trans dá lição de moral em Tiago Ramos e alfineta templo

MC Trans, cantora e apresentadora, repudiou a atitude de Tiago Ramos. O ex-peão da Record levou uma bronca da famosa

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Ana Vitória, mais conhecida como MC Trans, rasgou o verbo sobre Tiago Ramos e atitude do Instituto Espirituaya. De acordo com a famosa, o templo errou em expor o ex-peão da Record e o artista também não deveria ter procurado ajuda espiritual para tentar destruir da família de Neymar Jr. O aliado de Deolane Bezerra, advogada e criadora de conteúdo, já namorou com Nadine Gonçalves e foi padrasto do jogador Neymar. Religiosa, a funkeira não concordou com a decisão tomada pelo modelo.

“Eu acho que a atitude do Tiago Ramos é uma atitude imatura, ruim, de uma pessoa que não possui limites. Porque independente da religião que ele procura, seja a igreja ou o candomblé, umbanda , budismo, tudo que você pede de mal pra alguém em uma religião mostra mais sobre quem é você. Porque o que acontece, é que o fato da mulher [Nadine Gonçalves] não querer ficar com ele ou ter brigado com ele, seja qual for a merda do motivo não dá o direito dele fazer ou procurar um lugar para destruir uma família ou destruir a vida de alguém, isso é sindrome de Deus”, disparou MC Trans sobre o ex-participante expulso de A Fazenda 14.

TIAGO RAMOS É CULPADO?

“Pessoas que acham que tem o poder de Deus, entendeu? Elas querem mudar destinos. Isso é ridículo, horroroso e feio. Isso só mostra o quanto, se ele tomou essa atitude mesmo, o quanto ela [Nadine] se libertou de uma pessoa desse nível e dessa negatividade. Eu não acredito que ele seja culpado por tudo que está acontecendo na família do Neymar, até porque se ele tivesse todo esse poder, ele teria feito um feitiço ou macumba para esquecer dessa mulher e um trabalho, ritual para ter bastante dinheiro e fama”, completou MC Trans decepcionada com Tiago Ramos.

De acordo com a apresentadora, a infidelidade do jogador de futebol já é um costume: “Esse poder ele [Tiago Ramos] não tem! Eu acho que o Neymar traiu [a Bruna Biancardi] porque faz parte da rotina dele e que os problemas daquela família já iriam acontecer. É uma família talvez problemática! Mas é claro que quando você fica emanando energias negativas e desejando o mal, se o outro lado não está protegido espiritualmente ou não está em uma igreja, com a vida no altar ou uma religião de matriz africana, seja qual for a vertente é claro que balança. Mas ninguém tem poder acima de Deus! Esse menino é muito negativo”.

AJUDA PSIQUIÁTRICA

Segundo MC Trans, Tiago Ramos precisa de tratamento: “O coração dos outros é terra que ninguém pisa. Se ele está infeliz ao ponto de procurar uma religião para fazer o mal pra uma família, o mínimo é ele procurar uma ajuda psiquiátrica, religião para cuidar do espiritual dele e tirar essas negatividades. Essas situações de alter ego inflado, síndrome de Deus e procurar entender que ele pode sim mudar o destino dele. A felicidade por estar em tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar, isso que é ser rico de verdade. É ser rico de coisas que o dinheiro não pode comprar!”.

CRITICOU O TEMPLO ESPIRITUAL

Após este colunista anunciar o caso com exclusividade, o Instituto Espirituaya confirmou a procura de Tiago Ramos para o Fofocalizando (SBT). MC Trans é contra a atitude e não gostou da resposta da casa de axé: “Mas o maior erro pra mim é da exposição do terreiro que ele procurou. A religião de matriz africana, o candomblé e a umbanda são muito marginalizados e demonizados. Quando uma casa dessa vira e fala: ‘Fulano procurou a gente pra fazer um feitiço para destruir uma família, a vida da mãe do Neymar e a gente não aceitou'”.

“[O templo] já está demonstrando um desrespeito, porque se você não quer fazer aquele trabalho, não faz. Perfeito! Agora expor um cliente, alguém que vai na sua casa de santo, só demonstra o quanto você não está preparado pra receber alguém que está perturbado mentalmente. Ele não precisava de exposição, ele precisava de ajuda“, encerrou a ativista e cantora. Recentemente a personalidade da mídia polêmica, ‘desceu a lenha’ em Jojo Todynho para este colunista: “É muito fácil a Jojo chegar, a Jordana dizer que não precisa disso e que ela é famosa. Fica menosprezando o trabalho da Alessandra Cariúcha! Só que todo mundo sabe e eu acredito nesse boato de pink money. De que ela não gosta de gay, entendeu?”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.