CHANCE DE OURO

Mãe de Bia Miranda estreia em reality da Record; assista

Jenny Miranda, influenciadora e mãe de Bia Miranda, conseguiu vaga em um reality da Record e promete causar na competição

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Jenny Miranda, influenciadora digital, ganhou uma chance de ouro da Record. Após a filha Bia Miranda emplacar no confinamento rural da emissora, chegou a vez dela também tentar brilhar em um reality do mesmo canal. A relação das duas é péssima com troca de farpas e acusações movimentando a internet, desde a entrada no programa sob o comando de Adriane Galisteu. Uma coincidência chama atenção nessa nova oportunidade e pode pegar fogo. Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, competiu contra a TikToker em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo e agora vai duelar contra a mãe da subcelebridade.

Casais em Apuros é nome do reality da Record, onde Jenny Miranda foi escolhida para participar. Fábio Gontijo, dermatologista e marido da criadora de conteúdo digital, também participa da atração valendo uma bolada em dinheiro. O casal vai disputar contra outros famosos: Naldo Benny com Moranguinho e Darlan Cunha com Beatriz Pereira. O game segue o mesmo molde do Famosas em Apuros, exibido dentro do Hora do Faro, com apresentação de Rodrigo Faro. Liziane Gutierrez, Adriana Bombom e Luiza Ambiel foram algumas celebridades que já passaram pelo jogo valendo o prêmio depositado na conta.

• Nadja Pessoa entrega que Justiça está atrás de D’Black
• Cléber Machado se vinga e derrota Globo na Record
• Orochi perde a cabeça e bate-boca com rapper Matuê

Durante a chamada exibida na grade de programação da Record, é possível ver Jenny e o marido que é profissional da beleza e estética passando por perrengues. Dentro de A Fazenda, Bia Miranda acusou a mãe de maus tratos e de saber que a jovem teria sofrido um abuso no passado. Sem papas na língua, a influenciadora desmentiu a neta postiça de Gretchen e rasgou verbo contra a ex-peoa. A confusão foi tão grande que a rainha do rebolado também se pronunciou, por meio dos seus perfis na web.

Defesa

Após ser acusada pela própria filha em rede nacional, Jenny Miranda fez questão de desmascarar Bia Miranda. As afirmações feitas em A Fazenda, causaram prejuízos para carreira da modelo: “Eu nunca imaginei que a minha vida iria virar um pesadelo por causa desse reality. Infelizmente assunto sobre possíveis crimes, como abuso com a minha filha, se tornaram entretenimento pra vocês. Mas esta situação está quase acabando com a minha vida. Em menos de três meses eu fui do céu ao inferno. Às vezes tenho vontade de sumir, pois não posso fazer nada daqui de fora. Única coisa que fiz este tempo foi me defender dos ataques contra a minha pessoa. E infelizmente isso se tornou também ferramentas de um jogo injusto”.

“A incoerência de vocês é chocante. Ao mesmo tempo que me acusam de me pronunciar, vocês me exigem um pronunciamento. Mas saibam que essas decisões não estão nas mãos de vocês. Apesar de tudo, depois de tantas pedradas que levei na vida, eu sou uma mulher justa e sei dos meus valores, assim como sei que preciso fazer pra defender a mim e meu filho (assim como sempre defendi a Bia). Quando penso que as coisas estão se acalmando, vem novamente um turbilhão de informações”, completou Jenny esbravejando e decepcionada com a familiar.

“Minha filha Bia falou novamente ontem sobre um suposto abuso. Que repito: estou descobrindo ao mesmo tempo que vocês essas informações. Por favor, se coloquem um pouquinho no meu lugar. Eu não posso invadir aquela casa e conversar frente a frente com ela ainda, apesar de ser minha vontade. Obvio que estou tomando todas as providências jurídicas para esclarecer essas histórias.Mas o desfecho só virá quando a Bia estiver aqui fora. Em 20 dias o programa finaliza e esse inferno todo vai acabar. Os fatos serão esclarecidos, máscaras vão cair. Culpados irão pagar! E injustiçados terão justiça. Já, quem julga antes de saber a verdade, que carregue este fardo e durma com ele, pois eu, durmo tranquila pois sei de todo bem que fiz ela. Tenho todas as provas para me defender. Hoje tenho mais garra para viver e me estabilizar. Tenho apoio emocional do meu noivo, e o principal: saúde. Quem achou que ia me derrubar, está enganado, me aguardem”, encerrou a beldade.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/04/Snapinsta.app_video_333445557_265801179105436_7832941468593178787_n.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.