ExclusivoLucas Bissoli toma decisão radical e faz anúncio pós-BBB

Lucas Bissoli, ex-participante do 'BBB22' e namorado de Eslovênia Marques, tomou uma decisão importante após passagem pelo reality

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Lucas Bissoli, ex-participante do Big Brother Brasil 22, confinamento com famosos e anônimos da Globo marcou presença no TIM Music Rio 2023. O famoso estava bem acompanhado, ao lado da namorada Eslovênia Marques, influenciadora digital que também disputou a competição milionária. Em conversa exclusiva com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, o galã revelou planos profissionais e falou sobre o relacionamento com a ex-sister.

Direto de Copacabana, no Rio de Janeiro, Lucas Bissoli entregou que é fã de uma música boa e adora ir em festivais: “Eu sou fã! Sempre fui em shows em Vitória (ES) do Monobloco e da Daniela [Mercury]. O clima do Rio é muito propício pra você sair de casa e muito mais gostoso. São Paulo já é mais difícil porque é frio, então está sendo uma maravilha. Muito legal estar no evento!”. Bastante animado e com a namorada, o ex-global confessou que ficar com Eslô no confinamento era muito mais fácil: “A gente nunca começa uma coisa, achando que vai ter fim. Não tinhamos noção dos desafios que a gente iria ter. Lá dentro era muito mais fácil do que aqui fora, sabe?“.

• Luane Sales, irmã de Ludmilla, foi convidada para ‘A Fazenda’
• Arrebatando multidão, Matuê ignora jornalistas
• Após sair do ‘Melhor da Tarde’, Kaká Meyer e Cátia Fonseca não se falaram
• MC Trans acaba com Jojo Todynho e faz novas acusações

Em seu perfil do Instagram, o capixaba já atingiu 1 milhão de seguidores e costuma fazer campanhas publicitárias no digital. Questionado sobre o futuro no meio artístico, o ex-BBB foi direto ao ponto: “Eu entrei no Big Brother achando que fui eliminado e volto para faculdade. Não pensei no pós-reality! Graças a Deus consegui trabalhar bastante e nunca imaginei que poderia trabalhar com marcas grandes, surreal. Agora em julho volto para faculdade de medicina, faltam dois anos e meio para formar e tentar manter, mostrar mais o Lucas em outra rotina“.

Assim como Eslovênia, Lucas também não mantém contato com alguns ex-participantes de sua edição: “Ás vezes o ritmo, estilo de vida de cada um acaba sendo diferente”. Os planos de ser papai já estão em fase teste: “A gente tem o Barãozinho agora, o doguinho e é um mini-teste. Ele já destruiu um monte de coisas e ás vezes os cuidados que você precisa ter em casa, um fio ou tomada. Quando você uma criança, né? É como um filho. Esses dias colocamos plano de saúde no cachorro. É muito louco, velho!“.

Enquanto Lucas Bissoli, criador de conteúdo, se prepara para ingressar na faculdade – Eslô quer focar na moda: “Isso é importante [carreira] e sempre pensar a longo prazo. Existem muitos projetos pela frente! Eu quero muito focar no lance de moda, já que sou apaixonada. Então vem muita coisa boa por aí”. Sem papas na língua, a mesma alfinetou alguns ex-colegas de BBB: “Eu confesso que [falo com] poucas pessoas, né? Com as que tem que ser conversadas mesmo”.

“Eu desejo tudo de bom pra todos! Compartilhei com eles uma experiência incrível na minha vida e torço muito para cada um deles que participaram comigo. E também assim, existe gente que gosta de biscoitar de uma forma que a gente não concorda, é sério. Eu amo biscoitar! Quem não gosta de biscoitar, é importante não é? Mas quando você biscoita desrespeitando outras pessoas, não é legal. Eu gosto de estar com pessoas que tem o caráter parecido com o meu. Algumas pessoas eu percebo que não se parecem comigo em atitudes, então prefiro torcer por ela de longes. Outras eu falo e tenho contato, a Laís [Caldas] por exemplo e o Eli [Eliezer] que também tenho contato. Só com pessoas realmente interessantes!, finalizou Eslovênia

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.