Direto das areias de Copacabana, a Coluna Adriel Marques – EM OFF marcou presença no TIM Music Rio 2023 neste domingo (21). Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha e Matuê foram as atrações que embalaram o passatempo dos cariocas. Luane Sales, influenciadora digital e irmã da funkeira Ludmilla, marcou presença no segundo dia de festival e bateu um papo repleto de revelações com exclusividade. O próximo final de semana vai contar com shows de Caetano Veloso, Liniker e BaianaSystem.
Aproveitando um evento com cantores renomados, Luane Sales entregou qual música não pode faltar na sua playlist: “Eu sou muito musical! Mas agora [a favorita] é Sintoma de Prazer. Faz parte de Vilã, novo álbum da Lud”. A relação com a irmã, uma de suas melhores amigas, é sinônimo de orgulho: “Eu curti muito ver ela atuando na novela e no cinema, agora com Velozes [& Furiosos]. Ela está cada vez mais explorando tudo o que ela tem de talento. Isso é ótimo!”.
• Felipe Araújo revela apelido na intimidade com namorada
• Jojo Todynho estaria perdendo dinheiro e faculdade foi a salvação
• Jojo Todynho teria destratado Cariúcha em gravação
• Anitta perde a cabeça e dá ‘patada’ em Giovanna Ewbank
Questionada sobre a carreira artística, Luane descartou ir para televisão: “Eu não penso em entrar para televisão. Gosto muito do mundo da moda! Eu tenho ido a desfiles e muito por conta do ambiente que eu estou. A minha irmã é da música, eu gosto da moda e no fim das contas tudo se mistura”. Mesmo muito jovem, a criadora de conteúdo que já ultrapassou 290 mil seguidores no Instagram, já é dona da sua própria empresa chamada Dias Conceitos: “Eu acabei de lançar a nossa agência de publicidade, que é onde eu cuido do relacionamento e marcas da Lud. Agora minha mãe também, lançamos ela ontem na agência. O meio publicitário, da moda é o lugar que eu gosto”.
A pressão como empreendedora faz parte do processo, porém, Luane Sales está tirando de letra: “É muito dificil! As pessoas acham que eu sou mais velha que a Ludmilla inclusive. Mas não, sou mais nova e gosto de ter essa responsabilidade e de poder cuidar da minha família”. Durante a entrevista exclusiva para este colunista, a filha de Silvana Oliveira entregou que já foi convidada para o reality rural da Record: “Eu gosto de A Fazenda! Por incrível que pareça eu gosto muito [do reality]. Me chamaram uma vez, pela minha agência, perguntaram porque eu pareço com a Camilla [de Lucas]. Só que a Camilla foi para o BBB (Globo) e aí perguntaram. Eu gosto da ideia, de animais e tudo mais. Não sei se eu iria, mas eu gosto!”.
Sem rodeios e com um temperamento pra lá de forte, Luane aconselhou quem pretende bombar nas redes sociais e deu um recado direcionado: “Por mais difícil que pareça, seja você sabe? Porque hoje está todo mundo tentando entrar em padrões e se envolver em polêmicas para crescer. Eu não acredito que essa seja a forma certa”. Recentemente a influencer prestigou Ludmilla na pré-estreia de Velozes & Furiosos 10, no VillageMall, atraindo olhares de quem passava no local pelo estilo e carisma.
A cunhada de Luane, Brunna Gonçalves, participou do Big Brother Brasil 22 e durou pouco mais de um mês no confinamento mais vigiado da televisão. Sob o comando de Tadeu Schmidt, a dançarina e esposa de Ludmilla, enfretou Paulo André e Gustavo Marsengo na berlinda e se despediu com 76,18% dos votos. Já na tela da Record, em Made In Japão, Silvana Oliveira também fez acontecer no convívio com outras celebridades e nas provas radicais. A aposta em familiares é algo constante no canal paulista, que recentemente investiu na irmã de Gil do Vigor e na mãe de Rico Melquiades, participantes de A Grande Conquista.