VEM AÍ

Lore Improta se prepara para novo filho com Léo Santana

Léo Santana está radiante com a novidade. Lore Improta, esposa e influenciadora digital, está se preparando para mais um filho

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Lorena Improta, também conhecida por Lore, é esposa de Léo Santana e está animada com a fase mamãe. A influenciadora digital que ficou conhecida como bailarina do Faustão, está se preparando para aumentar a família e a pequena Liz ganhar mais uma companhia. Nascida em Salvador, é bicampeã baiana de karatê e está se jogando nas oportunidades como comunicadora. Já foi apresentadora no ambiente virtual do Só Toca Top (Globo), Festival de Verão Salvador e no São João da Thay.

“Estamos pretendendo começar a se organizar para o ano que vem, e aí são os planos de Deus, né? A gente deixa na mão Dele. Queremos mais um, no máximo mais dois… Filho é tão bom, a gente vai ver. Amei [ser mãe], é bom demais, é uma parada que abastece a gente de energia boa e isso é uma bênção. Então se vier mais presentinhos igual à Liz vai ser muito bom pra gente”, disse Lore Improta para Giulia Bressani. Ainda em conversa com a jornalista da Quem, a dançarina e influenciadora digital falou sobre a importância da relação com o marido: “A gente entende que antes dos filhos, vem o casal. Depois os filhos vão para o mundo e o casal fica, então a gente tem que manter, tem que nutrir”.

• Bia Miranda é humilhada por atriz e verdade é escancarada
• Mãe de Bia Miranda estreia em reality da Record; assista
• Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa assume ser babaca
• Nadja Pessoa entrega que Justiça está atrás de D’Black

“A viagem que fizemos ou qualquer outra é muito importante, assim como sair para jantar, ter um tempo a sós, assistir a um filme. Mesmo não tendo condições financeira de fazer uma viagem, você reservar um tempo especial e de qualidade com seu parceiro. É muito importante!”, completou Lore Improta. Léo Santana e a loira estão animados com a construção da nova casa, investindo no espaço para cuidar de Liz, a primeira filha do casal: “A gente está fazendo do zero. Vamos começar a construir agora, então a gente deve mudar em breve”.

“Estamos muito ansiosos e muito felizes porque é um sonho nosso poder fazer nossa casa do jeito que a gente sempre sonhou. Eu quero um spa, queremos fazer um espaço gourmet, então é fazer do nosso jeitinho mesmo. Estamos nos mudando para ter mais quartos para os nossos filhos. A gente pretende realmente ter mais e a casa que a gente mora hoje não daria para toda a família. Graças a Deus nossa casa é bem legal já, mas é mais por essa questão do que a gente quer para o nosso futuro“, disse Improta sobre aumentar a residência e a família.

Durante participação no Podpah, Lore fez uma confissão: “Eu tenho uma coleção de alianças. Toda vez que ele terminava e voltava eu dizia: ‘Eu quero outra aliança, aquela está amaldiçoada'”. Léo Santana, fenômeno do axé, relembrou a fase vai e vem com a beldade: “A gente era massacrado. Massacrado assim, no sentido de deboche. As pessoas não viam a gente como um casal, não levavam a sério”. A ex-assistente de Faustão entregou que o músico é quem tomava a decisão de terminar: “Hoje em dia a gente conversa e fala disso abertamente, mas muitas pessoas achavam que era traição ou discussão. Não existia isso de fato entre a gente. Ele simplesmente acordava e falava: ‘Não quero mais'”.

Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Santana disse que muitos não acreditavam nele: “Eu não nasci cantor, eu aprendi a cantar. Descobri esse dom durante meu período tocando percussão em um grupo de samba e pagode. Eu via os cantores sendo muito assediados e dizia ‘caramba, eu quero isso também’. Eu tinha 12, 13 anos, coloquei na cabeça e comecei a cantar. Pedi à minha mãe um cavaquinho, condição financeira era zero, cavaquinho de R$ 25 dividido em duas vezes. Até hoje temos ele na casa da minha mãe, do jeito que compramos ainda está lá, intacto”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.