ExclusivoLiziane Gutierrez compra fuzil e quer ensinar filho a atirar

Liziane Gutierrez, modelo e ex-participante de 'A Fazenda 13', comprou uma nova arma e dessa vez apostou no fuzil

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Liziane Gutierrez, ex-peoa da Record, atualmente morando em Las Vegas comprou um fuzil para se defender de ladrões. Recentemente a socialite teve a casa invadida por bandidos, que maltrataram inclusive a sua cadela de estimação. Conhecida pelos inúmeros barracos que já protagonizou, a influenciadora bateu um papo exclusivo com este colunista. A primeira eliminada de A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, já foi detonada nas redes sociais pela atitude.

“Aqui a arma tem que estar registrada no seu nome. Cada vez que você compra uma arma nova, você tem que pegar uma nova licença e fazem o que chamamos de background. Essa primeira licença te dá direito a usar a arma de forma visível. Geralmente a pessoa anda com ela na cintura e aí depois existe uma outra licença, que você pega para usar a arma guardada na bolsa por exemplo. Eu tenho as duas licenças já”, disparou Liziane Gutierrez para Coluna Adriel Marques – EM OFF. O valor da arma? A famosa gastou cerca de R$ 12 mil para comprar o item.

• Rodrigo Godoy surta e xinga jornalistas: ‘São um lixo’; assista
• Chutado pela Globo, famosos compram barulho de Manoel Soares
• Após Manoel Soares, Sandra Annenberg pode ser demitida da Globo
• Chefão da Globo faz nova confissão sobre Marcius Melhem

Mesmo bastante animada com a aquisição, Liziane sabe dos riscos e revelou que vai fazer aula para manusear o fuzil: “Então eu paguei com as taxas e o background o valor total de US$ 2.500,00. Eu aqui aproveitei e contratei o mesmo policial aposentado que dá aulas de tiro para várias celebridades, inclusive alguns atores de Hollywood. Vou treinar o fuzil com ele porque se não soube atirar direito pode deslocar o ombro”. Além de A Fazenda, a carioca também fez história no Famosas em Apuros, reality radical exibido dentro do Hora do Faro.

Outra curiosidade é que Liziane quer que o filho menor de idade aprenda como atirar. De acordo com a ex-peoa, o motivo seria autodefesa: “Eu comprei uma de presente para minha mãe também (risos. O meu ex-marido tem várias na casa dele e o meu filho vai fazer curso para aprender. Isso porque ele não pode ter porte de arma, mas quero que ele tenha acesso. Ele fica sozinho em casa e caso alguém invada aqui novament, ele sabe como se defender”. E voltando para o Brasil? Será que teremos Gutierrez armada? A beldade fez questão de responder: “Eu tô vendo pra quando estiver no Brasil, sabe? Eu também quero ter porte de arma e deixar uma arma guardada aí pra mim, na próxima vez que eu for”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.