SEM FILTRO

Léo Dias ‘bate no peito’ e assume perseguição com famosos

Léo Dias, apresentador e colunista das celebridades, fez a confissão em rede nacional sobre perseguir artistas

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Leonardo Antônio, mais conhecido como Léo Dias, entregou tudo sobre a sua carreira no jornalismo de celebridade e a relação por trás das câmeras com os famosos. O comunicador, que faz parte do Fofocalizando (SBT), enfrentou uma sabatina recentemente no Programa Raul Gil e não fugiu das respostas. Sem papas na língua, o carioca confessou no ar que já perseguiu artistas e qual é sua tática atual para se vingar das estrelas.

“Eu já persegui, não mais. Eu amadureci! Eu era bobo, infantil, quando eu trabalhava lá no Rio de Janeiro eu realmente perseguia. Mas eu percebi que o silêncio é a maior punição. Para de falar da pessoa! Para de falar, simplesmente não fala. Ela vai perder um canal de comunicação, porque todo mundo por mais forte que seja, precisa divulgar alguma coisa e em algum momento da vida. Algum de artista de música, precisa divulgar e precisa atingir aquele público”, disparou Léo Dias.

• Separação de Zé Felipe e Virgínia pode ser motivada por inveja
• Filha de Virgínia Fonseca passa mal e blogueira dá risada
• Ignácio Luz explana tratativa com novatos na Globo
• Caso Bia Miranda: Ex-companheiro de Jenny retruca influencer

“Quanto mais gente divulgar… e hoje eu sei da minha força, sabe? Principalmente em alguns mercados. No mercado sertanejo eu sei da minha força, sei que atinge muita força. Ninguém fala de música sertaneja como eu!“, completou Léo Dias no Programa Raul Gil. Ainda durante o bate-papo, Leonardo revelou a verdade sobre o clima estremecido, entre Patrícia Poeta e Manoel Soares na Globo. O imbróglio entre os rivais permanece ganhando novos capítulos.

“Nenhum dos dois quer falar, se manifestar, mas a gente sabe nos bastidores o que acontece: a Patrícia Poeta é muito querida nos bastidores. Já o Manoel Soares, não…. Não estou defendendo a Patrícia, mas ela precisa de voz. É sabido que eles se odeiam”, comentou o apresentador e colunista. Até mesmo o ex-BBB Arthur Aguiar não escapou da conversa: “As traições quem me contou foi a Maíra Cardi. As 16 vezes. Durante o casamento, como gosto muito da Maíra e até que gosto do Arthur, recebi muitas traições dele e eu segurei”.

De acordo com Léo, Bruna Marquezine é reservada e não gosta de notícias envolvendo o seu nome: “Ela não gosta desse tipo de jornalismo! Ela não curte que as pessoas acompanhem ela, paparazzi. Mas, recentemente, eu dei o negócio do L7nnon, que ela estava tentando namorar esse rapaz. Acho que ela está em um nível em que não se rebaixa mais”. Um término casamento que viralizou na mídia, Dias disse qual foi a fonte: “A separação da Sabrina Sato [com Duda Nagle], um Uber me contou”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.