Após quase dois meses confinados no BBB23, o casal Guskey chegou ao fim. Key Alves apareceu aos prantos em suas redes sociais depois do término com Gustavo. Ela e o cowboy já estavam distantes por viverem em estados diferentes, e já não estavam aparecendo juntos na internet há alguns dias. Parece que os obstáculos da vida real atrapalharam os pombinhos que eram queridos pelo público do programa da Globo desde a primeira semana do reality.
Depois do fim da relação, Key Alves ficou arrasada e publicou uma foto em que aparecia aos prantos, chorando. A decisão pelo fim desse namoro partiu do fazendeiro de acordo com pessoas próximas do casal. As informações são da coluna Leo Dias do Metrópoles. A atleta esteve no show Tardezinha, do Thiaguinho, no sábado (01), mas sem a presença de Gustavo, o que só aumentou os rumores de que a relação realmente havia acabado.
- BBB23: Fred massacra Aline e acusa sister de fazer ‘papelão’
- Sem Sapato e Arturo, Dania é eliminada de reality
- Lore Improta se prepara para novo filho com Léo Santana
Recentemente, ao falar sobre como ficaria o namoro com Key, o cowboy desconversou. Ele disse que precisava organizar sua vida e que gostaria de morar em São Paulo. “Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família”, disse ao jornal O Globo.
Na mesma entrevista, o ex-BBB comentou que não tinha pressa e nem gostaria pular etapas com a jogadora de vôlei. Durante o programa, a musa do OnlyFans chegou a citar alguns famosos com quem ficou antes do programa, como Xamã, Gustavo Mioto e João Gomes. Apesar de saber disso, Gustavo disse não se incomodar e estava tudo bem pois “todo mundo tem passado” e que “faz parte dela, não tem como apagar”.
Gustavo diz que Key inventava situações
Quando foi eliminado no final de fevereiro, Gustavo participou do Mais Você com Ana Maria Braga. Ele surpreendeu ao falar sobre o affair. “Ela criou umas coisas na cabeça dela, era uma ciumeira. Toda vez que eu tomava banho e a Larissa aparecia, a Key já criava uma coisa na cabeça. Não tinha nada a ver esse sentimento de ciúme. Era coisa que só existia para ela”, disse.
Também no programa, ele não foi tão firme sobre o que aconteceria com a relação dos dois. “Ela é uma pessoa muita boa, uma menina que me deu muita força quando eu precisei. Quando estava triste, ela me colocava pra cima. Vivemos muitas coisas juntos lá dentro, foi muito intenso. Quando ela sair, vamos ver se vai virar”, completou Gustavo.
Colaboração: Nayara Vieira