SEM PACIÊNCIA

Jojo Todynho arma barraco no Detran e humilha funcionário

Jojo Todynho protagonizou bate-boca com funcionário do Detran-RJ. A funkeira rasgou o verbo após ser questionada pelo profissional

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Jojo Todynho, cantora e ex-esposa de Lucas Souza, discutiu com um colaborador do Detran-RJ. Sem rodeios, a funkeira entregou detalhes do barraco com o profissional de trânsito e por qual motivo enfrentou o anônimo. A revelação foi feita no Pod Fazer Mais, sob o comando de Patrícia Ramos, que também apresentou o Rede BBB (Globoplay). A ex-peoa da Record ficou furiosa, após receber diversas perguntas do funcionário

“Acontecem coisas assim no meu dia a dia, que ás vezes eu acho que é… eu falo: ‘Não, só pode ser piada’. Sabe quando tu acha que é piada? E eu já entendi que as pessoas elas gostam de me provocar. ‘Ah, vamos ver se a Jojo é isso mesmo. Vamos ver se ela é destemida assim mesmo’. Não, olha o que aconteceu comigo essa semana. Blitz e eu falei: ‘Está tudo certo!’. Não era polícia, era Detran”, disparou Jojo Todynho. Patrícia Ramos respondeu a funkeira: “Vamos ver se é de verdade essa fúria toda. Ih, eu já fui parada também”.

• Thomaz Costa se altera em avião e assume embriaguez
• Dudu Camargo teria feito xixi em lixeira do camarim
• Após cobranças, namorada de Filipe Ret revela que não é trans
• Reynaldo Gianecchini abaixa as calças e surge com outro peladão

Jordana continuou a história: “Aí [o funcionário disse]: ‘Habilitação, documento do carro e vistoria’. Mas o cara ele com uma arrogância e eu estava de boa. Aí estava o amigo dele, uma outra mulher junto e ele com a arrogância. Eu falava assim: ‘Senhor, não é possível Deus!’. Eu fui e entreguei o documento pra ele direitinho”. Patrícia completou: “Tudo certinho, tudo em dia. Sempre orando, pedindo paz ao Senhor e paciência”. De acordo com Jojo, ela estava retornando do seu treino quando tudo aconteceu: “Eu estava voltando da academia e aí ele: ‘Você está dirigindo como?’. Eu falei: ‘De tênis, você não está vendo?”.

Patrícia Ramos debochou: “Gente! Eu ia falar, com a mão. Tem outro jeito?’. Jojo Todynho continou contando sobre a confusão com o funcionário do Detran: “Aí entreguei os documentos, ele virou e falou assim: ‘Ué, você pode andar de carro blindado?’. Aí eu fui e me espiritualizei, porque eu pensei e eu tenho que falar de uma forma que eu não posso ser presa. Aí eu falei pra ele bem arrogante mesmo, porque ele já estava sendo arrogante: [Pensando] tipo assim: ‘Ah, é a Jojo Todynho e é famosa. Não vou dar confiança!'”.

“Foi tipo assim e eu falei pra ele, falei assim: ‘Eu posso andar de carro blindado, quem não pode é você que é assalariado’. O amigo dele saiu de perto pra rir, a mulher não ficou um. Ele ficou sem som e sem imagem e eu falei: ‘Está tudo certo com o carro? Tudo ok? Estou liberada? Bom dia!’. Fui embora, aí depois a gente é colocada de arrogante, escrot* e isso. Ele que fizesse o trabalho dele, ele não tem que questionar se eu ando de carro blindado ou não. Ele é da segurança pública?”, finalizou Jojo Todynho revoltada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.