BEIJOQUEIRA

Jade Picon assume que beijou na boca e de quem foi

Jade Picon, blogueira e atriz, está beijando muito. Sem rodeios, a ex-sister do 'BBB22' confessou que ficou com uma pessoa na última viagem

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Jade Picon, atriz e influenciadora digital, está seguindo os passos da personagem Talia (Cláudia Rodrigues) famosa no extinto humorístico Zorra Total. A estrela da Globo confessou que beijou muito durante sua viagem internacional. Anitta, Vivi, Juliette Freire e Marina Sena também aprontaram todas ao lado da blogueira milionária. Por meio das rede sociais, as famosas compartilharam a rotina em Mykonos, ilha localizada na Grécia deixando o público babando. A ex-sister do Big Brother Brasil 22 (Globo), após rumores sobre um novo affair se pronunciou.

“Das bocas que eu beijei nessa viagem, nenhuma é brasileira. Mais uma vez meu nome envolvido em fake news. Tô vivendo, tô feliz e isso faz parte da vida que eu escolhi pra mim! Então nem abala a minha vibe, mas é sempre bom lembrar que não acreditem em nada na internet que não tenha prova concreta. Fala qualquer um fala! Saí do Brasil pra explorar coisas novas gente, pelo amor”, disparou Jade Picon. A passagem pela casa mais vigiada da televisão, inseriu a criadora de conteúdo em uma nova profissão e abriu portas. Glória Perez confiou na web celebridade e colocou no elenco de Travessia, interpretando a patricinha Chiara.

• Ciúmes? Amanda teria cobrado explicações de Cara de Sapato
• Cara de Sapato se interessa por Pétala Barreiros
• Key Alves assina com ‘A Fazenda’ e recebe maior cachê da edição
• Sérgio Marone assume ser ecossexual e perde tesão com lixo no chão

De acordo com o Extra, Rodrigo Guth é o novo affair de Jade Picon. O bonitão está com 22 anos, é jogador e bastante conhecido no futebol holandês. Outra curiosidade é que o atleta já foi apontado anteriormente como ficante de Anitta, com quem a atriz estava viajando. Durante os vídeos postados nas redes, a dupla sempre aparecia pra lá de próxima, confirmando ainda mais a afinidade entre o suposto casal. Com pouco mais de 36 mil seguidores, o jovem exibe sua rotina em campo e posta foto com os amigos quando pode no Instagram.

Bastante criticada pela atuação em Travessia, Jade Picon quebrou o silêncio para Harper’s Bazaar Brasil: “Em relação ao meu papel na novela, as críticas construtivas eu trouxe muito pra mim e me ajudaram a evoluir no meu trabalho. Tive muito apoio do elenco, aprendi muito com a equipe. Os comentários baseados em ódio, lidei como sempre lido, que é não engajar, não deixar que isso afete a minha vida. Minha postura de hoje, a minha responsabilidade, o meu foco, a maneira como eu respondo e reajo, se dá muito a tudo que eu já passei, tudo que eu já fiz”.

“Gosto bastante de enxergar essa minha trajetória e o quanto eu luto pelos meus sonhos, sem deixar que opiniões alheias ditem a minha vida e minha capacidade de chegar onde eu quero”, completou Picon. Jade avaliou a evolução da blogueira na ficção: “Foi um processo de muita observação e disposição. Eu sempre soube que estava ali para aprender também, para absorver todo o conhecimento que o elenco e a equipe tinham para me oferecer. Fui muito bem acolhida e isso faz diferença no processo. Sempre tive o sonho de ser atriz, então agarrei essa oportunidade e tirei o melhor dela”.

Nunca busquei a perfeição, não é esse o meu objetivo. Quero evoluir, melhorar, dar a melhor versão de mim possível em tudo que me proponho a fazer. Aprendi muito sobre posicionamento de câmera, de luz, de decorar texto… Hoje alguns desses processos são mais naturais, outros ainda estão sendo aperfeiçoados. A Chiara é uma personagem muito forte e eu me senti desafiada logo de início e ainda me sinto, mas agora estou em outro momento com ela. É uma personagem que teve uma evolução pessoal muito interessante”, finalizou a ex-sister do BBB22.

“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.