CRISE FINANCEIRA

Fora da Globo, Guta Stresser se desespera sem dinheiro e perde casa

Guta Stresser, Bebel de 'A Grande Família', entrou em desespero após perder a casa. Longe da Globo, desabafou sobre vida financeira

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Guta Stresser, mais conhecida como Bebel de A Grande Família, abriu o coração sobre o diagnóstico de esclerose múltipla e a fase desempregada. Durante uma entrevista, a atriz se emocionou e falou sobre a casa que foi comprada no leilão. Afastada da televisão e sem contrato com a Globo, a estrela do humor confessou por qual motivo ficou sem dinheiro. A personagem cativou o público do sofá fazendo par romântico com Agostinho Carrara (Pedro Cardoso).

“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego. Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta“, disparou Guta Stresser no bate-papo com o Jornal O Globo.

• Susana Viera se irrita com autor e explana atrizes invejosas de ‘Terra e Paixão’
• Ator de ‘Turma da Mônica’ é detonado por suposto fetiche com cocô
• Felipe Prior desabafa após decepção: ‘Isso é uma merd*’
• Mãe de Cara de Sapato leva ‘esporro’ e se irrita com fã de Amanda

Magoada, a ex-contratada da Globo relembrou o passado e sucesso momentâneo. Bebel era protagonista : “Estou tentando. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”.

Mesmo enfrentando dificuldades e estresse, Guta Stresser entregou que procura influenciar pessoas de forma positiva: “Estou passando esse perrengue na minha vida, mas que pitelzinho ainda sou (risos). Quero que as pessoas que se influenciam por mim pensem assim: ‘Olha lá! A Guta, que eu sempre adorei, é uma pessoa possível’. A gente pode ter autoestima, se gostar, sem estar dentro de um padrão que foi ditado pelo mundo. Quebrar padrões pode ser libertador”.

Stresser, chamada até os dias atuais de Bebel, deu uma declaração sobre a briga com Pedro Cardoso: “Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas eu sofri um assédio horrível, ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”, disse para Folha de São Paulo. Para o Sensacional (RedeTV!) detalhou: “A diretora falou que queria fazer mais uma vez, e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e eu estou morrendo de frio’. Ele disse algo como: ‘Não fala assim com ela’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela. Pra quê? Ele ficou muito bravo”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.