NOVOS CAPÍTULOS

Felipeh Campos entrega suposta reviravolta na morte de Gugu

Felipeh Campos conversou com Thiago Salvático. A revelação pode trazer novos rumos sobre a morte de Gugu Liberato

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Felipeh Campos, jornalista de celebridades, compartilhou uma conversa que teve com Thiago Salvático no Carnaval de São Paulo. De acordo com o comunicador, o empresário do ramo alimentício e chef de cozinha, conhecido pelo romance que viveu com Gugu Liberato vai fazer diversas confissões em um livro. Segundo o contratado da Jovem Pan, as histórias podem trazer novos rumos envolvendo a morte do apresentador.

“Eu conversando com o Thiago e ele me confidenciou que está escrevendo um livro. O livro vai se chamar ‘Do Início ao Fim’ e nele o Thiago Salvático vai contar absolutamente tudo, tudo que aconteceu durante a relação dele com o Gugu dias antes do acidente. E também supostas histórias que podem trazer um novo rumo aí pra toda essa questão envolvendo a morte do Gugu”, disparou Felipeh Campos ao vivo na Jovem Pan News.

De acordo com Felipeh, o empresário prometeu revelar tudo: “Segundo o Thiago Salvático ele vai abrir o jogo. Vai abrir o livro, né? O Gugu que sempre foi um cara tão reservado e de repente ele tem uma vida tão exposta. Onde as pessoas começaram a sambar literalmente no túmulo do Gugu. Isso eu acho que a gente tem que deixar muito claro. Então assim, eu acho muito triste isso que está acontecendo infelizmente”. Antes de se jogar no Carnaval, a personalidade da mídia conversou com exclusividade e falou sobre a vida amorosa para Coluna Adriel Marques – EM OFF.

“Eu não vou me privar de nada. Não estou indo com a intenção de pegação. Agora se surgir algo, não vou me privar. Estou solteiro e livre! Se acontecer algo é claro que vou curtir”, disse Salvático para este colunista. Thiago compartilhou com Léo Dias que todos os funcionários de Gugu Liberato sabiam de sua existência: “Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar! É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando. Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa, conheço a cozinheira, o motorista e o piloto de helicóptero. Conheço tudo!”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.