PERDE A CABEÇA

Felipeh Campos acaba com a ‘raça’ de Luisa Mell

O jornalista expôs novamente e detonou a ativista durante o podcast Link Podcast

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Felipeh Campos detonou a ativista Luisa Mell em seu podcast “Link Podcast”, nesta segunda-feira (08). Ao receber Adriel Marques para uma entrevista, o apresentador questionou a presença da defensora da causa animal no Programa Eliana, que foi ao ar no domingo (07). Estressado por causa de todo o histórico que sabe a respeito de Luisa, o jornalista acabou com a “raça” dela, que ficou famosa por supostamente contribuir com essa causa.

“O que a Luisa ‘Fel’ estava fazendo no programa da Eliana? Nem sei o porquê ainda dão espaço pra essa mulher. Essa mulher não é nada! Perderem o tempo de dar oportunidade pra ele ficar indo em programa fazer o quê? Ia falar uma bobagem aqui, mas ia me prejudicar”, iniciou Felipe Campos, que já bateu de frente com Mell outras vezes. “Eu não abriria nenhum outra oportunidade!”, disparou.

“Pelo que ela já fez com a capivara, pelo que já fez com os animais, com as pessoas”, destacou, relembrando quando Luisa Mell criou toda uma história e tirou momentaneamente a capivara Filó de Agenor Tupinambá, ruralista e estudante de agronomia. “Quando ela atropelou uma menina com na época com 15 anos [sic] e a menina é tetraplégica hoje, em estado vegetativo em cima de uma cama, por mim já deixaria no esquecimento, numa gaveta e nunca mais abriria”, afirmou.

Em seguida, Felipe mandou um recado para Eliana, que recebeu Luisa Mell em seu programa no SBT. “Eliana, eu te adoro, você sabe disso. Você não preciso disso, não precisa de Luisa Mell no seu programa. Tá? Deixa isso pra lá. Mas olha, melhor rever as amizades. Não sei porquê você quis levar ela. Ela não tem relevância em nenhuma esfera. Ela não é apresentadora de televisão, não é ambientalista, não é protetora de animal, não tem instituto. Depois veio o Instituto caramelo desmentindo ela…”

Vale destacar que, Erlan Bastos, colunista do EM OFF, desmascarou Luisa Mell em 2021. Há 13 anos, exatamente no dia 29 de julho de 2008, a famosa acessou a Avenida Jorge João Saad, e acabou fechando uma moto que transportava dois. Uma das pessoas era Marcelo Leal e Bruna da Silva Viana, uma adolescente com 17 anos.

Na ocasião, ao em OFF, dona Maria, mãe da moça, explicou como foi a situação. “Nossa vida parou desde o dia do acidente. O irmão da Bruna tinha 15 anos, na época, e hoje está com 28. Nesse tempo todo ele se dedicou a me ajudar a cuidar dela. Tenho mais de 50 anos, mas minha aparência hoje é de 90”, lamentou ela, que passou a vida cuidando da filha.

Vídeo

Colaboração: Nayara Vieira.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.