GUERRA DE FÃS

Fãs de Amanda compram briga com Juliette

Amanda é uma das favoritas a levar o prêmio do BBB23. Porém, na internet começou uma guerra dos fãs querendo "derrotar" Juliette Freire

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Juliette Freire, campeã do BBB21, pode perder o posto de favorita das edições do Big Brother Brasil para Amanda, do BBB23. Isso porque, se depender dos fãs da médica, a porcentagem como primeiro lugar na grande final vai superar a cantora. Essa é a aposta dos admiradores da sister, que desejam fazer a amiga de Cara de Sapato uma das maiores vencedoras em número de porcentagem na final, que acontece dia 25 de abril.

Quando venceu o BBB21, Juliette enfrentava Camilla de Lucas e Fiuk. A ex-BBB foi a vencedora com folga depois de obter 90,15% dos votos. O discurso inesquecível de Tiago Leifert foi marcante naquela final. O ex-apresentador do reality destacou que a paraibana nunca esteve só e chocou os finalistas do programa ao conta que ela tinha mais de 24 milhões de seguidores na ocasião. “Juliette você é um fenômeno”, declarou ele.

Agora, os fãs de Amanda querem ver a loira com uma porcentagem superior a de Juliette. Todavia, parte dos cactos não quer que isso aconteça e estão planejando votar para outra sister ser a vencedora. “Eu sou cacto e eu topo participar desse mutirão! vamos mostrar que juliette é maior que a amanda fazendo domitila campeã“, comentou a fã @putsthur_, no Twitter. “Amanda será a campeã igual Arthur Aguiar. Altamente esquecível. Juliette mantém sua coroa intacta”, detonou @tuitagato.

Torcida de Amanda ataca Paulo Vieira

Paulo Vieira fez uma piada sobre higiene e causou revolta nos fãs de Amanda nesta quarta-feira (05). Mesmo sem o apresentador do Big Terapia sequer citar o BBB23 ou o nome da médica, os admiradores da sister pegaram essa “carapuça” para usar e atacaram o humorista. Depois de todas as críticas, ele explicou que não estava se referindo à participante do time Pipoca, mas defendeu que pode falar da sister no seu programa.

Debochado, Paulo disparou: “Se se doeram quando eu nem tava falando dela, imagine hoje a noite quando EU SOU PAGO PRA FALAR”. Acusado de ter “ranço” de Amanda, o famoso negou. “Eu não tenho ranço de ninguém eu faço piada com todos”, escreveu, em resposta a uma internauta. Um seguidor, porém, foi em defesa de Paulo Vieira, e o apresentador concordou.

“Os fãs da * são engraçados, quando você colocou o quadro “Procura-se Marvvila” eles riram, quando você disse que “Key tinha medo de preto batendo palma na frente de vela” eles riram, quando zuou o Mosca “No hay Gabriel Santana”eles riram. Mas não pode zoar a Amanda, é maldade”, escreveu um fã do reality. “Num é?”, respondeu ele.

Colaboração: Nayara Vieira

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.