Após entrevista repleta de afirmações polêmicas no PodCats, Bia Miranda fica em maus lençóis e pode enfrentar processo. Fábio Gontijo, ex-participante do Casais em Apuros (Record), é marido de Jenny Miranda e ficou revoltado com as declarações da influenciadora digital. O dermatologista conhecido por atender famosos em seu consultório, detonou a postura da ex-peoa de A Fazenda e prometeu lutar em nome da honra de sua mulher. Em conversa com a Coluna Adriel Marques – EM OFF e direto ao ponto, o profissional da beleza garantiu que possui provas contra as inverdades da ex-noiva de Gabriel Roza.
“Temos provas de que tudo que ela falou é mentira. Desde o nascimento dela, inclusive com testemunhas. Não era o que queríamos! Não mesmo, só eu sei o quanto eu e a Jenny queríamos a reconciliação. Desde o início desta briga e a Bia sempre virando as costas. Mas quem não para de atacar a Jenny na internet é ela! A gente estava quieto, eu estava torcendo para que em breve elas se reconciliassem. Na semana passada a minha esposa tentou ligar para ela, dentro do nosso carro na minha frente e ela não atendeu como fez diversas vezes”, disparou Fábio Gontijo para este colunista.
• Ricardo Villardo fez tatuagem íntima antes de ‘A Grande Conquista’
• Arrependida? Bia Miranda pode voltar para o ex-noivo Gabriel Roza
• Eslovênia Marques critica biscoiteiros do ‘BBB’ em entrevista
• Caio Manhente rompe silêncio sobre relação com Clara Moneke
“Mas, como ela gosta de pagar de ‘coitadinha abandonada’ e contar mentiras na internet, a Jenny vai ter que novamente se defender de tudo. Não queremos atacar a Bia, mas, mais uma vez, teremos que defender a honra da minha esposa“, finalizou o dermatologista. Segundo Gontijo, Jenny Miranda passou mal enquanto assistia sua filha no programa online: “Além da Bia ter mantido toda farsa que ela criou na cabeça dela para vencer o reality [A Fazenda], ontem no podcast ela ainda piorou a situação e inventou mais um monte de mentiras sobre a Jenny, expondo inclusive nosso filho”.
“Isso já passou dos limites! A Jenny não conseguiu assistir nem dez minutos do podcast, começou a passar mal. Ela colocou a Jenny como a causadora do conflito, sendo que foi tudo ao contrário. Conheço a Jenny há muitos anos e acompanhei de perto toda a história. A Bia sempre foi uma menina rebelde, tanto que teve que ser emancipada pois fugiu de casa e parou de ir para escola. A juíza aconselhou que isso foi feito para que a Jenny não perdesse a guarda do Enrico”, disse Fábio Gontijo.