POWER COUPLE BRASIL

Ex-Power Couple Adryana rasga o verbo: ‘Não sou submissa’

Adryana Ribeiro, cantora e ex-participante do 'Power Couple Brasil', deu uma resposta afiada após ser chamada de submissa

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Adryana Ribeiro, do Adryana e a Rapaziada, rasgou o verbo no Link Podcast após ser chamada de submissa. Sob o comando de Felipeh Campos, a loira participou do bate-papo com o marido e empresário Albert Bressan. O casal foi finalista do Power Couple Brasil 6, marcando o reality show de casais com muitas confusões, mandando bem nas provas, cativando o público do sofá e internet. A conversa também abordou pautas como carreira musical e casamento longe das câmeras.

“Eu tenho uma coisa interessante da gente pontuar, pensando no Power [Couple]. Muitas pessoas quando eu saí falaram assim: ‘Nossa, você passou uma imagem de submissa e tudo mais’. Eu disse: ‘Olha, desculpa! Submissa vírgula porque eu converso com ele. Só que tem que entender quais foram as nossas regras, quando nós entramos no Power’. Foi que não vamos expor o nosso relacionamento em público, eu não faço qualquer coisa por dinheiro e eu não quero perder o meu relacionamento. Algo que é tão precioso, tão difícil encontrar por causa de um programa de televisão“, disparou Adryana Ribeiro.

• Cara de Sapato se interessa por Pétala Barreiros
• Mariana Rios trava em entrevista e chora sobre julgamentos: ‘Machuca’
• Key Alves assina com ‘A Fazenda’ e recebe maior cachê da edição
• Barraco: Karoline Menezes e Mussunzinho voltam a trocar farpas

“O Power [Couple] pra quem não sabe de noite desligavam as câmeras, microfones, eu sentava com ele e conversava. Não quer dizer que a gente concordava e nós tivemos várias situações. Você que está na sua casa, que tem sua família, sabe muito bem que não é fácil viver em família. Imagina você viver dentro de uma panela de pressão, com pessoas querendo te derrubar o tempo todo e você junto com o seu marido dentro de uma situação assim? Então eu acredito que é uma fase clichê: ‘A mulher sábia edifica o homem'”, completou Adryana Ribeiro.

A terceira colocada do reality show da Record, esposa de Albert Bressan, revelou que nem sempre concordava com o empresário no jogo de casais famosos: “Não é nem o homem, é o relacionamento porque se você quer preservar é muito fácil chutar o balde. Mas se você quer que o seu relacionamento tenha uma longevidade, você tem que ver qual a hora certa de falar senão você não vai ser ouvida. Você vai brigar, vai falar, espernear e não vai concordar! Aconteceram várias vezes dentro do Power da gente, ter posições diferentes e eu ficar muito brava com ele. Eu segurava a onda, esperava o meu momento e quando vinha minha hora, chegava e conversava com ele”.

Durante a passagem pelo programa, comandado por Adriane Galisteu, a estrela considerada uma revelação do samba e o companheiro protagonizaram uma situação já vista na edição anteiror. Os aliados de game, se tornaram inimigos no decorrer da convivência. O caso envolvendo Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com Fogo (Netflix), deu o que falar. O mesmo aconteceu com Li Martins e JP Mantovani, que eram muito próximos e se tornaram rivais de Deborah Albuquerque com Bruno Salomão.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.