ABRIU O CORAÇÃO

Ex-Ilha Record, Jaciara Dias faz desabafo sobre dislexia e TDAH

Jaciara Dias, ex-participante do 'Ilha Record 2', apareceu sensível nas redes sociais e desabafou com os seguidores

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Jaciara Dias, ex-participante do Big Brother Famosos em Portugal, também esteve em um reality show brasileiro. Ilha Record 2, com muita confusão e provas radicais, contou com a participação da empresária e influenciadora digital. A ex-esposa do jogador de futebol Deco, fez um desabafo nesta quarta-feira (24), sobre conviver com TDAH e dislexia. Dentro do confinamento paradisíaco, protagonizou brigas com Solange Gomes e Whendy Tavares. Por meio do Instagram, Jaci abriu o coração com os seguidores e compartilhou sua intimidade.

“Neste carrossel, quero compartilhar com vocês um pedacinho da minha história. Eu sou uma pessoa que vive com TDAH e dislexia, mas isso não me impediu de seguir meus sonhos e conquistar coisas incríveis. Na minha jornada, a musculação se tornou uma paixão e uma fonte de superação. Apesar dos desafios que o TDAH e a dislexia me apresentam, nunca deixei que isso afetasse meus treinos. Com força de vontade e dedicação, eu transformei meu corpo e minha mente, provando a mim mesma e a todos que, com persistência, podemos alcançar resultados surpreendentes”, disparou Jaciara Dias.

• Mãe de Gil do Vigor consegue procuração para tirar filha de reality
• Após humilhar chef de cozinha, Cláudia Tenório paga de ‘vítima’ ao vivo
• Valéria Barcellos quebra sigilo sobre Susana Vieira e faz confissão
• Ex-BBB Tina Calamba confirma romance e mudança de vida

“Além disso, participei de três reality shows, onde desafiei meus limites e superei obstáculos emocionais e físicos. Essas experiências foram verdadeiras provas de resiliência, coragem e determinação. Mostrei ao mundo que as adversidades não são um impedimento, mas sim uma motivação extra para alcançar o sucesso. E não parou por aí! Fui convidada para compartilhar minha história na TV por diversas vezes, onde tive a oportunidade de inspirar outras pessoas contando sobre minha vida e minhas experiências nos reality shows”, completou a ex-participante do Ilha Record 2, sob o comando de Mariana Rios.

De acordo com Jaciara Dias, limitações não a definem: “Compartilhar minha jornada e mostrar que é possível triunfar mesmo diante dos desafios foi uma honra e uma forma de impactar positivamente a vida de outras pessoas. E como se não bastasse, também realizei meu sonho de ser atriz. No palco e na tela, encontrei uma forma de me expressar, mostrando ao mundo que as limitações não me definem. Por meio da atuação, pude canalizar minha criatividade e emocionar o público. Então, aqui estou eu, desafiando as expectativas e provando que o TDAH e a dislexia não me definem”.

Mostrando que está vivendo bem pós-reality e superando as barreiras, Jaciara deu uma lição nos internautas: “Eu sou muito mais do que minhas dificuldades! Sou uma pessoa determinada, resiliente e cheia de potencial. Quero que este carrossel sirva como inspiração para todos aqueles que também enfrentam desafios semelhantes. Acredite em si mesmo, enfrente seus medos e nunca desista. Se eu posso fazer isso, você também pode. Juntos, podemos desafiar estereótipos e mostrar ao mundo o verdadeiro poder e potencial das pessoas que vivem com TDAH e dislexia. Vamos fazer a diferença!“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.