ExclusivoEx-BBB23 Paula Freitas é acionada na Justiça por ex-assessora

Paula Freitas foi acionada na Justiça por sua ex-assessora. A ex-sister do 'BBB23' não cumpriu com o acordo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Paula Freitas, influenciadora digital, conhecida pela participação no Big Brother Brasil 23 (Globo) está passando por um grande perrengue fora do confinamento. Com exclusividade a Coluna Adriel Marques – EM OFF obteve acesso ao processo onde a subcelebridade foi acionada na Justiça, por danos morais e cobrança de pagamento, por sua ex-melhor amiga e assessora Talita Borges e a empresa Nóz Produtora. O processo conta com todos os documentos protocolados e provas de que a paraense, cria de Jacundá, prestou serviços com sua produtora para ex-sister e não arcou com o pagamento combinado pós-reality show. O valor da causa é de R$ 200 mil. A defesa da profissional da comunicação Talita e da empresa, é a Pinheiro Advogados (Eduarda Falcão, Patrícia Pinheiro e Filipe Pinheiro).

A decisão que trata-se de uma ação de cobrança e danos morais, já teve a decisão interlocutória publicada. A parte autora comprovou o vínculo de trabalho, mesmo com Paula Freitas não assinando o contrato de prestação de serviços presencialmente, por conta do confinamento no Big Brother Brasil. A solicitação de bloqueio de todas as contas bancárias da ré, para garantir o valor da ação e o bloqueio da conta do Instagram foram negadas. A ex-participante do BBB23 precisa apresentar contestação no práximo máximo de 15 dias, sob pena de revelia.

• Fred Nicácio compara torcida de Amanda com seita
• Ex-bailarina do Faustão foi rejeitada e sofreu vingança na Globo
• Após tensão com Guimê, Lexa toma medida drástica

Antes de entrar oficialmente para o Big Brother Brasil, a ex-sister participou da Casa de Vidro, dinâmica criada para escolher 2 novos membros da atração milionária. Paula Freitas disputou vaga contra Giovanna Leão, gamer e criadora de conteúdo e disparou na votação. Gabriel Tavares, conhecido Fop, foi a dupla da jovem que garantiu também entrada no jogo com famosos e anônimos. Mesmo tentando conquistar espaço em rede nacional e lutando pela bolada em dinheiro, foi eliminada com rejeição e conquistou o primeiro lugar no ranking dos eliminados.

Paula deixou o BBB23 completando um mês de programa, saindo do confinamento com 72,5% dos votos. A representante do Pará liderou a rejeição da temporada e ainda levou uma chamada de Tadeu Schmidt, apresentador da Globo no discurso da noite. O comunicador falou que não dá pra forçar a barra e era preciso aproveitar as oportunidades: “Não dá pra forçar a barra! Forçar uma situação pra fazer algo marcante, não dá porque vai ficar forçando. E espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só pra aparecer, só pra fazer VT, todo mundo percebe. Mas tem que aproveitar as oportunidades. Não pode ficar se escondendo”.

“No outro lado dessa moeda, a tentativa de fazer uma grande jogada também pode provocar um gol contra horroroso no fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Tantos de vocês teriam uma resposta ao formar esse Paredão, mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? Pior, e se eu dissesse que hoje sai dois? Como ter uma resposta? E se eu dissesse que sai em três? Que essa casa ainda tem muita gente? Mas quem sai hoje é só você, Paula”, finalizou Tadeu Schmidt sobre a ex-dupla de Gabriel Fop.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.