Paula Freitas, ex-sister do Big Brother Brasil 23 (Globo), confinamento com famosos e anônimos está sumida da mídia. Desde que deixou a casa mais vigiada da televisão, a paraense ficou longe dos holofotes e tenta aparecer de todas as formas. Mesmo assim, não foi abraçada pelo público e deixou a competição milionária com rejeição. O nome da representante de Jacundá, no Pará, parece que foi apagado do mundo dos famosos. Basta fazer uma breve pesquisa no Google ou acessar o Instagram, para descobrir se a moça está em alta ou não.
Para se manter em evidência, Paula Freitas aderiu ao estilo da ostentação e passou a exibir conquistas de luxo na internet. Com uma cena digna de novela mexicana, a ex-sister apareceu emocionada comprando o seu primeiro carro e tentou por um instante sensibilizar os seguidores com a aquisição. Outra situação mostrando que ”está em alta” e podendo gastar, foi uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos e até mesmo passeio pela Disney. A ex-aliada de Gabriel Fop, também adquiriu uma bolsa e uma bota da grife. Os itens da Gucci, grife italiana, custaram juntos cerca de R$ 9 mil.
• Deolane Bezerra bate-boca com influencer: ‘Eu sou artista’; ouça
• Quebrado? Após conteúdo adulto, ex de Preta Gil anuncia rifa de iPhone
• A Fazenda 15: Carol Lekker se prepara e afronta Medrado
• Liziane Gutierrez compra fuzil e quer ensinar filho a atirar
Sem perder o espírito da riqueza, a ex-BBB23 apareceu falando de valores nesta terça-feira (4) novamente. A humildade que era sua principal essência foi deixada para trás e a nova Paula apareceu, acompanha das intervenções cirúrgicas. Questionada por um internauta sobre o gasto com a bateria de cirurgias, a ex-global foi direta na resposta sobre a transformação: “R$ 100 mil”. Assim que comprou o veículo, escreveu: “Comprei o meu primeiro carro! Meu Deus, eu estou nervosa escrevendo essa legenda. Mas, acreditem, a segunda foto representa muito bem quem eu fui durante toda minha vida.”
“Uma menina cheia de dificuldades, porém sempre fui alegre e com sonhos enormes dentro do coração. Quem diria, né? Quem diriau tenho um carro! Fruto do meu trabalho e da misericórdia de Deus. Feliz. A mãe está motorizada”, completou Paula.
