Eliana Michaelichen foi pega de surpresa com uma novidade em seu programa. O formato de um dos quadros importantes vai passar por uma reformulação e a exigência veio por parte de um dos anunciantes. Felipeh Campos, apresentador e jornalista de celebridades, trouxe a notícia em primeira mão no Morning Show da Jovem Pan News. Sem conseguir segurar a língua, o comunicador explicou o que aconteceu nos bastidores do SBT, de acordo com uma fonte pra lá de segura.
“Minha Mulher Que Manda” é um quadro culinário exibido dentro do Programa Eliana, com casais famosos aparecendo em rede nacional e colocando a mão na massa na cozinha mais assistida da televisão. A brincadeira é sucesso dentro da atração exibida aos domingos, acontece que no meio da competição, os convidados acabam tendo o nome atrelado aos patrocinadores. Segundo Felipeh Campos, alguns artistas que já passaram pelo game reclamaram com a direção e foram cobrar o cachê do merchandising.
Para poupar estresse e não prejudicar o quadro do Programa Eliana, a alta cúpula bateu o martelo e resolveu voltar com a participação dos anônimos. Uma exigência feita também por um dos anunciantes, amenizando a dor de cabeça. Os próximos competidores são Deive Leonardo e Barões da Pisadinha. Campos reforçou que as estrelas convidadas para o “Minha Mulher Que Manda”, já estão cientes da parte onde os patrocinadores são mencionados e a informação consta no termo de autorização.
ELIANA NA RECORD?
O retorno para Record aconteceu em março deste ano e de maneira emocionante. A loira, amada por crianças e adolescentes, relembrou seu passado na emissora paulista e os tempos em que gravava na Barra Funda, direto da capital de São Paulo. A entrevista especial fez parte da comemoração dos 70 anos do canal, comandado pelo Bispo Edir Macedo. Michael Keller, jornalista e repórter, presentou a estrela com um microfone e antiga logo do seu programa infanto-juvenil.
“Foram momentos muito especiais por aqui! Que máximo, gente! Olha o microfone, que chique. Que presentão! Muito obrigada. Funciona? Minhas fichas? Esse programa foi um sucesso. O último programa infantil que tinha feito muito sucesso na Record, era o Capitão 7. Ele tinha história pra minha mãe, para os avós que hoje estão assistindo a gente. Era a maneira deles [canal] trazerem um novo momento do infantil pra televisão brasileira, pra Rede Record e eu fiquei muito feliz de ter sido escolhida pra isso”, disparou a queridinha de Silvio Santos sobre a contratação e o Eliana & Alegria.