O encontro entre Neymar Jr. e Fernanda Campos, influenciadora digital, parecia ter sido bem planejado. De acordo com a ruiva, apontada como amante do jogador de futebol, o atleta não recebeu mensagens de Bruna Biancardi durante o ato. Segundo a personalidade da mídia, a mulher do famoso não fez ligações ou enviou mensagens. Esse foi um dos motivos para segundo a moça, acreditar que o ex-companheiro de Bruna Marquezine estaria solteiro. Com declarações polêmicas, a moça garante que usou o poder da mente para seduzir a celebridade.
“Nada! Ele [Neymar] deixou o celular e o tablet perto de mim. Deve ter desativado as notificações, mas estava tranquilo. Por isso eu acreditei que ele não estivesse namorando”, disse Fernanda Campos para Bia Rohen. Se divertindo na entrevista, a ex-amante do jogador debochou quando questionada por qual motivo aceitou sair com o atual de Bruna Biancardi: “Foi por estar sozinha na véspera do Dia dos Namorados e não ter nada melhor para fazer. Ele estava do lado da minha casa! Falei ‘Não vamos ficar tristes no Dia dos Namorados'”.
• Rodrigo Godoy surta e xinga jornalistas: ‘São um lixo’; assista
• Chutado pela Globo, famosos compram barulho de Manoel Soares
• Após Manoel Soares, Sandra Annenberg pode ser demitida da Globo
• Chefão da Globo faz nova confissão sobre Marcius Melhem
Mesmo ganhando o rótulo de amante, Fernanda revelou que ficou revoltada pelo fato de Neymar sair com a mesma roupa e ter encontrado Bruna Biancardi: “Para mim, não faria diferença se as pessoas acreditassem ou não porque eu sabia que era verdade. Foi bem estranho ele ter saído com a mesma roupa. Fiquei tão indignada quanto todo mundo!”. A ruiva aproveitou o espaço dado pela Quem e comentou sobre a onda de ataques que recebe: “É muito terror psicológico, e muitos são sobre aparência física. As pessoas não aceitam beleza comum. Tem que ser toda harmonizada e cheia de plásticas”.
Neymar divulgou um texto se desculpando com Bruna Biancardi: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você! Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá!“.
Neymar confessou que sabe que a traição feriu a honra de Biancardi e seus familiares: “Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida! A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”.