QUE NOJINHO

Dudu Camargo teria feito xixi em lixeira do camarim

Dudu Camargo, demitido do SBT recentemente, teria feito xixi dentro de uma lixeira no seu camarim. Leão Lobo foi quem entregou o jornalista

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Dudu Camargo, ex-apresentador do Primeiro Impacto, se tornou alvo de diversas acusações nas redes sociais e foi exposto pela imprensa com notícias literalmente nojentas. O artista teria feito cocô dentro do seu próprio camarim no SBT e até mesmo escondeu a toalha usada para limpar as fezes. Com o escândalo em alta, Silvio Santos logo autorizou a demissão do rapaz. Agora uma nova história bizarra ganhou força na web, contada por uma celebridade de bastante credibilidade no meio televisivo. Leão Lobo entregou que o jovem urinava dentro da lixeira, também no camarim.

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar, ele ficava lá de manhã e eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando e o cheiro era insuportável. Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas’. Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [parecendo] desmaiado. Era complicado!”, disparou Leão Lobo para o Splash Show (UOL).

• Reynaldo Gianecchini abaixa as calças e surge com outro peladão
• Juju Ferrari fala sobre acordo de paz com Deolane Bezerra
• Ator de ‘Terra e Paixão’ ficou com homem hétero e fugiu de casado
• Fabíola Reipert debocha de Zilu Godoi: ‘Sem expressão’

De acordo com Leão Lobo, gravar com Dudu Camargo não foi nada bom: “A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente [os apresentadores]. Ele era problemático!”. O expert em famosos, sem papas na língua, também comentou sobre rumores da participação do apresentador no reality rural da Record: “No mínimo, ele vai defecar em algum colega. O momento-clímax dele em A Fazenda, se ele for para lá vai ser fazer em cima de alguém ou na frente de alguém [risos]”.

Após ser desligado do canal, postou um versículo da Bíblia em tom de indireta e despertou a curiosidade dos seguidores: “O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender”. Erlan Bastos, colunista do EM OFF, noticiou com exclusividade que Dudu Camargo também levava convidados para o mesmo carim que fez as necessidades. Os contratados da emissora escutavam gemidos no local, sem escapatória de passar pelo constrangimento. Executivos do SBT ficaram horrorizados com as denúncias de assédio e tomaram a decisão radical.

A Justiça também decidiu o destino do jornalista, após ser acusado de importunação sexual contra Simony: “O réu [Dudu Camargo] não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”, afirmou o juiz. A cantora no processo relatou que o recém-desempregado tentou beijá-la e também a agarrou com força. A ex-Balão Mágico ainda pediu ajuda na época para Nelson Rubens.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.