DEU RUIM

Desistente de ‘A Grande Conquista’, Faby Monarca nega dar calote em funcionária

Faby Monarca, desistente de 'A Grande Conquista', negou dar calote em uma ex-colaboradora. A loira se defendeu após o assunto ganhar força

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Faby Monarca, empresária e influenciadora digital, rasgou o verbo após ser acusada de dar calote em uma ex-funcionária. A loira que sempre se envolve em polêmicas, se defendeu nas redes sociais e negou a responsabilidade de arcar financeiramente com os serviços prestados pela ex-colaboradora. A moça envolvida na história foi uma das responsáveis pelo perfil da personalidade da mídia na web, enquanto estava confinada no interior de São Paulo, participando do novo reality show da Record.

Sabendo da confusão aqui fora, Faby Monarca que desistiu de ‘A Grande Conquista’, desabafou sobre a treta e explicou para os fãs: “Contra fato não há argumentos. Todos que trabalharam comigo foram devidamente pagos, porém, tiveram pessoas que entraram [na equipe] que nem sequer me disseram que iriam cobrar algo. Não acertamos nada, senão é óbvio que teria sido paga. Agora falar até pagaio fala, né? Mas provar…” Em outro momento, a ex-participante do Power Couple Brasil, competição com casais famosos disparou: “Acertamos algum valor? Ela não me disse que cobraria nada!”.

• João Quirino admite ter usado mulheres na cama: ‘Comeu? Depois joga fora’
• Ex-reality defende Mamma e acaba com Mara Maravilha: ‘Frustrada’
• Mara Maravilha teria sido transfóbica com Mamma Bruschetta
• Saiba quem são os famosos apoiando Neymar após assumir traição

“Pelo contrário, ela dizia aos meus ADMs que fazia com carinho para ajudar. Se iria cobrar deveria ter informado antes de eu entrar no programa, pois seria paga, é claro! Agora esperar eu sair e mandar áudios agressivos?”, completou Faby Monarca. Com passagem marcante pelo Troca de Esposas, a barraqueira ironizou: “Como devo pagar alguém que nem sabia que iria cobrar algo? Sem valores? Isso é loucura! Não existe, nunca existiu uma conversa de valores. Como devo, se não sei que devo? Essa história não bate!”.

Irritada com a repercussão negativa, Monarca que é inimiga de Liziane Gutierrez, reforçou: “O problema não é pagar, o problema é não saber que deve e ser cobrada de uma forma tão agressiva e ofensiva. Irei processar sim, caso continue as ameaças! Se a pessoa tivesse conversado com empatia pela situação, tudo seria diferente, mas com grosseria não. Ofensas e calúnias não são conversas, internet não é terra sem lei! Acusou tem que provar. Na ignorância ninguém consegue nada, ainda mais ofendendo e caluniando alguém”.

Em conversa com o Portal R7, Faby Monarca falou sobre o estado de saúde da mãe e as dificuldades que enfrenta fora de A Grande Conquista com a familiar: “Não sei falar o que ela tem [diagnóstico], porque não fizemos a biópsia ainda. Mas ela tem uma massa de 4,6 cm no pulmão e atrás do coração. Ela teve bronquite asmática quando era pequena, mas ninguém imaginava que, agora, com a fragilidade dela, ia desencadearia novamente. Passei o dia no HC [Hospital das Clínicas FMUSP] cobrando uma data, pedindo uma data, mas todos que estão lá se encontram na mesma situação. Outros muito pior! Então não tem data prevista”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.