GARANHÃO

Desempenho na cama faz Vini Büttel entrar em reality

Vini Büttel, modelo e ex-peão de 'A Fazenda 14', entregou o motivo quente de entrada em um reality show de pegação

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Vini Büttel, ex-peão polêmico, conhecido pela passagem no reality rural da Record acabou expondo um dos seus “atributos”. O influenciador digital e modelo, que também esteve no De Férias Com o Ex: Brasil, confinamento amoroso da MTV abriu o jogo com Arthur Pires e Gabriel Perline como entrou na atração de pegação. A revelação picante deixou o público surpreso.

“Eu fui para uma festa eletrônica, fiquei com uma menina na pista. A gente foi pro motel e ela falou: ‘Você tem interesse em fazer um reality?’. Isso foi num fim de semana. Na segunda, a Floresta, produtora, me ligou: ‘Vini, você foi indicado aqui, quer participar do De Férias com o Ex?'”, disparou Vini Büttel. Martina Sanzi é nome da beldade que entraria no confinamento amoroso e como titular, porém, tudo mudou e o galã levou a melhor.

Ao invés de Martina, Vini que saiu do mar como elenco principal. Já sua ex-ficante, surgiu ao longo do programa, no sétimo episódio. Ainda durante o bate-papo com Büttel, o influenciador contou como foi o convite para entrar em A Fazenda 14: “Eu estava em Balneário Camboriú (SC), tinha acabado um namoro, estava meio mal e fui afogar as mágoas. Estava no banheiro, no trono, eu mal abro solicitação [mensagens privadas enviadas pelo Instagram], porque normalmente é cara pedindo fotos do meu pé. E tinha um cara que eu nunca vi na vida perguntando: ‘Topa fazer A Fazenda?'”.

Dentro do jogo no interior de São Paulo, em Itapecerica da Serra, Vini foi aliado de Deolane Bezerra. A advogada e viúva de MC Kevin, não aguentou a pressão do jogo e acabou desistindo. O ex-Record disse que não acreditou muito quando recebeu o convite: “Eu, meio desacreditado, questionei o nome da assessoria e o CNPJ da empresa. E ele falou que se eu tivesse interesse faria um perfil e mandaria para o casting de A Fazenda”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.