O futuro já chegou e todos estão assustados com a nova tecnologia do momento. Conhecido como IA, ele é capaz de executar tarefas simples, aquelas que antes precisavam de interação ou esforço humano para se concretizar. Quem está gostando a inovação é Anitta, cantora e empresária, que já deixou bem claro que quer trabalhar com a inteligência artificial. Se depender da artista, o recurso poderá substituí-la em determinados afazeres. A revelação da estrela foi feita por meio de aúdio e assustou alguns fãs.
“E é isso, né galera? A gente vai tentando acompanhar a vida, agora que tem cinquenta redes sociais. Agora que tem que postar todo dia cinquenta comunicações. Criaram tudo isso e não criaram um clone da gente! Um clone que vai conseguir dar conta de todas essas coisas. É babado! Criaram a inteligencia artificial, né? Ai, será que eu consigo fazer uma inteligência artificial fingindo que sou eu aqui? Falando com os outros? Não só aqui, mas em todos os lugares. Nossa, eu ia só ficar dormindo pra sempre. Eu ia pegar uma casa e ficar lá, ia botar só a inteligência artificial pra ficar fazendo tudo isso pra mim. Ai meu Deus! Vou começar a trabalhar nisso agora gente, tchau“, disparou Anitta.
• Seguindo passos de Caio Castro, Felipe Prior racha conta com namorada
• Tiago Ramos teria alisado e tentado ficar com mãe de Deolane
• Magoada? Lívia Andrade entrega farsa dentro do ‘Programa Silvio Santos’
• Após ser rejeitada, Lívia Andrade debocha de Patrícia Abravanel
Em outro momento do áudio, Anitta dá uma dica sobre o seu novo projeto internacional com muito funk: “Será que aqui eu ficou falando sozinha ou vocês falam comigo? Como será isso? Porque também é chato ficar falando sozinha, né? Parece que eu sou louca! Que doença, que loucura gente. Seria legal as pessoas interagindo, né? Não estou entendendo muito bem. Por que vocês acham que o nome aqui é Funk Generation? Por que será?”. A carioca vai comandar o show de abertura e lançar a novidade com a PEPSI®, durante a Final da UEFA Champions League, ao lado de Burna Boy.