MAGOADO

Bruno Tálamo guarda rancor e massacra Natália Deodato

Eliminado de 'A Grande Conquista', Bruno Tálamo continua furioso com a ex-sister Natália Deodato. O jornalista detonou a influenciadora

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Bruno Tálamo, jornalista e ex-peão da Record, tentou novamente a chance de vencer um reality show. Mesmo se dedicando e tentando uma nova estratégia, o comunicador deixou A Grande Conquista aos prantos. O famoso se despediu da competição milionária com apenas 25,81% dos votos, enfrentando os aliados Gyselle Soares e Thiago Servo na Zona de Risco. Durante um bate-papo com Felipeh Campos e Ana Paula Almeida (Pituxita), o ex-contratado da RedeTV! rasgou o verbo e detonou Natália Deodato.

“Que ranço que eu tenho dela! É falsa, muito soberba. Ela é soberba e quando ela é dona anda assim [imitando], nem olha na sua cara. Eu não fico bajulando, se quiser votar em mim, pode votar. Ela não olha na cara! Quando eu fui dono, até o ponto da carne ela queria saber se eu queria bem passado ou mal passado, quando eu estava com o poder na mão. Em relação ao reality era muita loucura porque a gente não tinha conhecimento do formato, a gente sempre imagina como são os formatos“, disparou Bruno Tálamo sobre Nátalia Deodato.

• Bianca de ‘Casamento às Cegas 3’ é vítima de capacitismo
• Amanda e Cara de Sapato continuam faturando e iludindo fã-clube
• Gkay passa vergonha em entrevista e é detonada por apresentadora
• Gabriel Roza esquece das câmeras e possível filho com Bia Miranda vem à tona

“Aqui [em A Grande Conquista] era totalmente diferente! Você não está na formação [da Zona de Risco] e corre o risco do mesmo jeito. Porque na prova vem um e te puxa, ainda tem esse lance de soltar vídeo caguetando a gente. Isso daí matou! Eu estou eliminado por causa de um vídeo que me dedurou; Eu vi o filme [da eliminação] se repetir e eu fiz uma estratégia. Eu na primeira semana de A Fazenda briguei feito um louco, mereci cair lá! Falei: ‘Vou ser o paz e amor’. Não fiz nada de errado pra ninguém, não discuti com ninguém e em uma dinâmica veio uma carta que eu tinha que tirar R$ 20 mil de um grupo“, disse Bruno Tálamo no Link Podcast.

De acordo com Tálamo, Deodato é arrogante e guarda ranço da ex-BBB: “Existia o grupo dos meus amigos e o grupo das donas, que estava a bendita da Natália. Eu falei, não vou ser tão incoerente de tirar o dinheiro dos meus amigos só porque ela é dona. Aí tirei e carimbou o voto em mim, uma carta que eu nem pedi pra tirar. Ela não tem argumento, fala do caráter, fala de olhar, que não vê verdades e a gente pegou milhares de contradições dela durante o jogo”.

“Ela tem uma arrogância, a arrogância dela é a característica que mais me irrita na Natália. Quando ela passa com o poder é um olhar assim, quando ela se indispõe com alguém ela passa fazendo comentários e com a cara… uma coisa bem caricata. É bem arrogante! Uma coisa que não dá pra conviver. Eu tenho ranço do Murilo [Dias], mas da Natália está na frente”, finalizou Bruno sobre a rival de A Grande Conquista. Ana Paula Almeida, ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, concordou com o jornalista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.