AMOR NOVO

Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros vivem romance

Bruna Marquezine já ganhou um novo amor, se trata de um ex-contratado da Globo e também ator: Sérgio Malheiros

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

O romance está no ar! Bruna Marquezine, estrela de Blue Beetle, a saga do herói mais conhecido como Besouro Azul (Warner Bros. Pictures) já partiu para um novo amor. Se trata do ator Sérgio Malheiros, que protagonizou Um Natal Cheio de Graça (Netflix) ao lado de Gkay recentemente. O galã ganhou destaque como Raí em Da Cor Pecado, Como uma Onda, Sangue Bom, Malhação e outras produções da Globo. Na tela da Record se tornou o queridinho pelas atuações em Mutantes: Promessas de Amor e Caminhos do Coração.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a ex-namorada de Neymar Jr. está pronta para gravar um novo longa-metragem. Bruna Marquezine não vai ganhar um novo destaque internacional, a superprodução vai ser rodada no Brasil. Ainda segundo a jornalista, o filme já ganhou nome e se chama Júpiter. O par romântico para dividir cenas pra lá de quentes e repletas de afeto é Sérgio Malheiros, companheiro da atriz Sophia Abrahão. A ruiva também é conhecida por inúmeros papeis de sucesso na teledramaturgia.

• Fred Nicácio compara torcida de Amanda com seita
• Ex-bailarina do Faustão foi rejeitada e sofreu vingança na Globo
• Após tensão com Guimê, Lexa toma medida drástica

A assessoria da jornalista retornou, sem dar maiores informações: “Até o momento não temos informações oficiais, tão logo tivermos entraremos em contato”. Já a equipe de Sérgio Malheiros não se pronunciou. Em conversa exclusiva com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, direto do Rock in Rio, a estrela de Besouro Azul falou sobre a novidade: “Foi maravilhoso! Foi uma honra, uma alegria e uma experiência incrível. Foi uma honra gigantesca, um aprendizado enorme. Aprendi bastante e cresci muito nesses três, quase quatro meses lá de filmagem, cresci muito profissionalmente e como pessoa também. É uma experiência que exige muito, algo muito diferente do que eu tinha vivido e foi uma imersão“.

Durante o bate-papo com a Coluna Adriel Marques, Marquezine falou sobre o desafio de ir gravar sozinha fora do Brasil: “Viver sozinha entre aspas, porque eu tinha toda minha equipe e meus parceiros de elenco. Eles e tornaram muito rapidamente uma rede apoio. Mas assim estar fora, longe do que eu conheço há tantos anos, foi uma experiência enriquecedora”. A celebridade e agora heroína de Besouro Azul, não descarta gravar novas produções fora do território nacional: “Claro! Por que não? Eu nunca enxerguei minha carreira como nacional ou internacional, pra mim é minha carreira. Essa é a minha trajetória, sempre tive isso em mente. Eu queria que a minha arte fosse capaz de me fazer romper, ir além e não necessariamente trabalhar só no Brasil”.

“Poder trabalhar e representar o Brasil, a nossa cultura em outros lugares. Em qualquer lugar do mundo, pra mim não é uma carreira internacional. É a minha jornada e aonde o meu trabalho me levar eu vou, feliz da vida”, finalizou Bruna Marquezine. O filme tão aguardado conta a história do adolescente Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.