PEGANDO FOGO

Bia Miranda volta a mandar indireta após polêmica com mãe

Bia Miranda, dançarina e influenciadora digital, rasgou o verbo após as postagens da mãe Jenny e seu noivo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Bia Miranda, vice-campeã do reality rural da Record, se irritou com a mãe Jenny após receber alfinetadas nesta quarta-feira (21). O motivo do estresse? O comentário da ex-peoa sobre o noivo da familiar no Link Podcast. A parente mais uma vez causou nos Stories e até o bonitão entrou em ação, se pronunciando. Perdendo a paciência com o casal, a TikToker que faturou um carro como prêmio, também se manifestou nas redes sociais.

“Eu sou besta. Ainda fico dando palco! Que se lasque eles, viver minha vida. Eu hein”, disparou Bia Miranda revoltada. Conhecida também por ser neta de Gretchen, a influenciadora digital já havia prometido dar um ponto final na treta com a mãe. Por meio do Twitter havia publicado outro desabafo, deixando claro que não queria mais mencionar a ex-companheira de Thammy Miranda. Os fãs da ex-participante do confinamento com famosos levantaram uma rede de apoio: “Você tem um mundo pra conquistar. Essa gente não tem nada e por isso precisa se escorar. Não dá esse gostinho pra eles não!”, escreveu Marquinhos.

Outra internauta e admiradora de Bia aconselhou: “Para de dar palco pra tua mãe. Enquanto você fica aí falando dela, o número de seguidores aumenta a cada dia. Esquece ela e seja feliz! Deus em primeiro lugar sempre”, disse Anna Karolina. Bartô, outro seguidor a favor da ex-peoa, falou sobre o crescimento da parente na web: “Isso aí, Bia! Nem mencione esse povo. Quando você menciona, a gente quer ir atrás sabe quem é e daí você dá engajamento pra pessoa”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.