MALDIÇÃO DO POWER COUPLE

Barraco: Karoline Menezes e Mussunzinho voltam a trocar farpas

Mussunzinho e Karoline Menezes, ex-participantes do 'Power Couple', continuam em pé de guerra e trocando indiretas

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

O relacionamento de Karoline Menezes e Mussunzinho chegou ao fim, entretanto, ambos continuam bombardeando as redes sociais com indiretas. O ex-casal participou do Power Couple Brasil 6, reality show da Record, garantindo o segundo lugar na competição milionária e levando um carro zero para casa. Os vice-campeões da atração com famosos, sob o comando de Adriane Galisteu e gravada no interior de São Paulo, tiveram uma trajetória repleta de barracos e muita adrenalina.

Em primeira mão a Coluna Adriel Marques – EM OFF, divulgou em abril o término do casamento e despertou a fúria da loira. O furo pautou a imprensa nacional, porém, somente após uma semana da notícia viralizar que os famosos decidiram quebrar o silêncio e confirmar a separação. Os dois hoje em dia mantém apenas vínculo porque são pais de Tom Bernardes, o pequeno talentoso e que pode seguir os passos do avô [Mussum] e do paizão na televisão. Depois que a solteirice não era mais segredo, a empresária que abriu uma academia postou: “Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando forte, antes de me fazer feliz”.

• Sérgio Marone assume ser ecossexual e perde tesão com lixo no chão
• Wanessa Camargo estaria em pé de guerra com Dado Dolabella
• Luciana Gimenez permite filho pintar as unhas desde criança
• Record mira em Manoel Soares e cogita programa de auditório

Na última sexta-feira (17), Mussunzinho que está atuando em Reis da Record, postou nos Stories do Instagram: “Tem gente que vai embora pra poder viver sua mentira em paz. Não insista! O justo não se justifica”. Foi o suficiente para gerar um novo desdobramento e Karoline Menezes rebater. A ex-Power Couple usou sua conta oficial no Twitter: “Tem macho que não cansa de passar vergonha. Meu Deus, que nojo! Se descer pro play, desce pra jogar porque se eu entrar no jogo não vou recuar. Macho tóxico do caralh*!”.

De acordo com Gabriel Perline, colunista do IG, Karoline Menezes aceitou de cara o convite para ingressar no reality rural da Record. O nome da carioca que nega ser patricinha, já estava sendo sondado desde a última edição e a personalidade da mídia acabou ficando de fora do confinamento com celebridades. O jornalista entregou que já rolou uma primeira reunião com a ex-esposa de Mussunzinho e agora resta resolver a parte burocrática. Outro detalhe importante é que o cachê oferecido para entrar em A Fazenda 15 foi satisfatório e a influenciadora digital logo se animou.

Alguns apontam que o barraco virtual entre o ex-casal seja puro marketing. O reality no interior dirigido por Rodrigo Carelli está se aproximando, sendo assim, os holofotes se voltam para os nomes cotados. Mussunzinho que está ganhando destaque na superprodução bíblica Reis, poderia estar queimando cartucho com a direção de teledramaturgia do canal, protagonizando a briga online. Karoline já havia deixado claro que toparia uma segunda oportunidade, como participante de realities.

Mussunzinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Mussunzinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Menezes (Foto: Reprodução/Twitter)
Karoline Menezes (Foto: Reprodução/Twitter)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.