Andando na contramão de alguns ex-participantes de realitys, Arthur Picoli não quer aparecer como veio ao mundo tão cedo nas plataformas para maiores. A Coluna Adriel Marques – EM OFF marcou presença no Caldas Country Festival, direto de Goiás e conversou com influenciador digital. Durante o bate-papo, o ex-BBB revelou a proposta para produzir conteúdo íntimo e o motivo para declinar a bolada em dinheiro. Sem papas na língua, o famoso falou sobre a exposição após o falecimento do avô e as últimas polêmicas envolvendo o seu nome.
“Eu recusei uma proposta de R$ 500 mil, isso só para entrar na plataforma. Fora os ganhos mensais, porém, não tenho coragem. Pelo menos não agora! Eu sou do interior e meu avô era da roça, um agricultor. O meu pai é do interior e eu moro no Rio, só que também sou de lá. Eu acredito que ainda é uma coisa que eu teria que quebrar, esses paradigmas. Mas hoje não vejo necessidade de fazer, graças a Deus. Não está faltando nada, hoje posso proporcionar as melhores coisas para minha família e meus amigos”, disparou Arthur Picoli.
Segundo Arthur Picoli, o momento de investir na carreira de conteúdo adulto não faz parte da sua fase atual. O ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) não descartou a possibilidade no futuro: “Inclusive tenho amigo meu aqui na festa hoje, botei geral pra dentro. Eu tenho fãs, galera de fã-clube também, estão com a gente na frente do palco. Eu acho que agora não, agora se um dia precisar não tenho nada contra. Nunca diga nunca, a gente não sabe o dia de amanhã. Se amanhã eu precisar posar pelado, quem sabe? Se pagar bem. Esse negócio de posar pelado não é pra mim não. De cueca, sensual, eu sou o Arthur que é professor de crossfit e da roça. Eu prefiro trabalhar com minhas publis e é mais fácil pra mim”.
POLÊMICAS
Questionado sobre ser alvo de críticas e render polêmica com suas publicações, Arthur revelou que esse é o seu jeito: “Eu acho que isso diz muito de onde eu vim, sobre a minha realidade. Faz 2 anos mais ou menos atrás que eu falava assim, tudo que eu pensava na internet. Seria injusto se hoje eu pensasse de forma diferente, se eu não me expressasse da forma que eu me expressava. Eu acho que quem gosta de mim, gosta de mim pelo jeito que eu sou. Acertos, erros e com a minha personalidade. Eu sei que nem sempre estou correto, mas sempre dou meu melhor. Pode ter certeza! Ás vezes eu falo uma parada, já postei um monte de indireta no Twitter, mas não é pra ninguém. Só que amanhã sei que vai sair em algum lugar as coisas que eu falei. Mas eu não faço premeditado, eu não tenho culpa.”
LUTO
Picoli ficou indignado após filmarem o sepultamento seu avô, parente este que era muito apegado. Durante a entrevista, Arthur falou que sabia da exposição pós-reality e que a filmagem foi em um momento delicado. Mesmo assim, tentou se acalmar com o vazamento: “Existe uma galera muito fora da casinha, né? Eu sei que eu aceitei expor a minha vida entrando no programa. Mas ali no momento, sei que eu sou de uma cidade com 3 mil habitantes e meu avô faleceu infelizmente. Poxa, me fotografaram e filmaram carregando o caixão dele. Eu fiquei muito put* na hora sim e entrei em contato com a pessoa, a gente conversou. Minha irmã também conversou que trabalha na minha assessoria. Mas eu tentei encarar da forma mais leve possível, hoje eu tenho até o conteúdo. Eu tenho a foto e vídeo que me mandaram, querendo ou não foi um dos últimos momentos ali, eu caminhando com meu avô no caixão pro cemitério. Então eu tinha opção de ficar irritado ou leve, preferi ficar leve”.
Leia também:
- Zé Felipe deixa timidez de lado e beija homem na frente de Virgínia
- Bia Miranda critica a mãe e diz que não acredita em ‘cena’ criada por Jenny
- Ana Maria sugere que Felipe Andreoli use sunga e é surpreendida: ‘Não cabe’
- Solange Almeida e Mari Fernandez lançam parceria com single ‘Erro da Minha Vida’
- Novo boletim médico aponta gravidade do caso e revela real estado de Zé Neto