REVIRAVOLTA

Após tapa na cara, Record toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares

Gyselle Soares, ex-sister do 'BBB', ganhou uma nova chance. Confinada em 'A Grande Conquista' da Record, se envolveu em polêmica com Servo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Gyselle Soares, ex-sister do Big Brother Brasil 8, confinamento da Globo com anônimos acabou se empolgando e dando um tapa na cara de Thiago Servo recentemente. O cantor sertanejo e a influenciadora digital, estão participando juntos de um novo reality da Record, sob o comando de Mariana Rios. Direto de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, os aliados lutam por R$ 1 milhão em A Grande Conquista. Durante uma suposta brincadeira no quarto, a ex-vileira acabou atingindo o rosto do músico e a situação não pegou nada bem.

Após a atitude inesperada, a Record tomou uma decisão sobre a expulsão da famosa e a apresentadora se pronunciou no último domingo (29): “Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. E depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou na conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, disparou Mariana Rios. Após oficializar a permanência da ex-BBB no reality show, a edição exibiu o momento que o sertanejo desabafa para as câmeras da cabine (que funciona como um confessionário).

• Anitta é rejeitada por figurante e modelo causa com ciúmes
• Mara Maravilha tenta emplacar marido em ‘A Fazenda 15’
• Léo Dias ‘bate no peito’ e assume perseguição com famosos
• Ben de ‘Vai na Fé’, Samuel de Assis desabafa após ser vítima de golpe

“Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto a partir de agora, estará encerrado da minha parte”, desabafou Thiago Servo sobre Gyselle Soares.

Erick Ricarte, ex-venenoso da Record, cogitou a possibilidade de desistir da atração milionária. Fernanda Medrado, rapper e ex-peoa, aconselhou o comunicador: “Eu já fiz isso! Então vou te falar, se você fizer isso você vai se arrepender. Lá fora, você só vai ter sua família. Quando eu saí, não teve uma pessoa para me dar um abraço. Vai por mim! Isso é furada. Eu fechei um sonho da minha vida”, disse a ex-participante do Power Couple Brasil. Natália Deodato, mais uma que também passou pelo Big Brother, alfinetou a cantora: “Só que assim, eu vou ser sincera. Eu não consigo ser fria igual a Medrado é!”.

Medrado se defendeu: “Eu não sou fria, eu também tenho [sentimentos]. Eu não sou fria! Eu tenho sentimentos. Mas eu não tinha atrito com ninguém aqui, Nati”. Com as alfinetadas em alta, até a mesmo a irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira palpitou no assunto: “A gente tem sentimento, todo mundo aqui tem”. Erick durante a votação ao vivo, acusou Jani de ter seu nome envolvido em casos de polícia. O ex-brother e economista, Gilberto Nogueira, se revoltou nas redes contra o jornalista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.