A série Friends, sucesso dos anos 90, que conta a história de seis amigos e as suas aventuras por Nova York perdeu uma grande estrela do elenco. O sitcom que cativou o público de casa com Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe se despede de um ícone da atuação. Paxton Whitehead, conhecido por interpretar o chefe da atriz Jennifer Aniston, faleceu e a confirmação foi feita pelo filho Charles Whitehead. De acordo com o The Hollywood Reporter, a causa da morte ainda não foi confirmada.
Paxton Whitehead de Friends, morreu aos 85 anos, atuando também em Mad About You que tinha como tema as confusões de um casal. A série foi transmitida pela Globo e também pela Bandeirantes (Band). O barulho que programa fez foi gigante e tiveram cinco indicações ao Emmy Awards como Melhor Série de Comédia. Voltando para o sexteto que é amado pelo mundo todo, um episódio especial marcou o reencontro do elenco e foi gravado em 2021. HBO Max, plataforma de streaming, foi quem investiu no projeto chamado de The Reunion.
• Após dar álcool para menor, Belle Belinha nega maltratar crianças
• Após fama como ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina torra dinheiro
• Tierry é socorrido e não quer se expor após acidente de carro
• Cara de Sapato se interessa por Pétala Barreiros
Jennifer Aniston, protagonista de Mistério em Paris (Netfllix), durante uma coletiva de imprensa abriu o jogo com jornalistas presentes e revelou que Friends para muitos é uma produção ofensiva hoje em dia. Sem papas na língua, a famosa Rachel na ficção alfinetou: “Há toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos. Todo mundo precisa de graça! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todos estão muito divididos”.
A dupla de Adam Sandler, Aniston, aproveitou o espaço para expressar que a indústria da comédia está passando por um momento delicado: “A beleza da comédia é que a gente tira sarro de nós mesmos, tira sarro da vida”. Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, no ano passado comentou sobre a falta de representatividade no elenco: “Foi, até certo ponto, um produto da época e da minha própria ignorância. Havia shows de negros e shows de brancos. Não havia muitos shows inter-raciais. Eu gostaria de saber o que sei hoje! Eu teria tomado decisões muito diferentes. Sempre encorajamos a diversidade em nossa empresa, mas não fiz o suficiente”.