PRÓXIMA VÍTIMA

Após Manoel Soares, Sandra Annenberg pode ser demitida da Globo

Sandra Annenberg pode ser a próxima vítima e deixar a Globo permanentemente. Após o desligamento de Manoel Soares, o clima é de tensão

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Sandra Annenberg, jornalista renomada, pode deixar a Globo em breve. Após o desligamento de Manoel Soares da emissora, a comunicadora está na mira para ser demitida do canal e deixar um buraco na programação com sua competência e talento. O rostinho da famosa conquistou os telespectadores no comando do Fantástico, SPTV 1ª Edição e Jornal Hoje. Esposa de Ernesto Paglia, ex-contratado do veículo de comunicação, atualmente apresenta o Globo Repórter e teve Glória Maria como sua dupla na atração.

Alessandro Lo-Bianco trouxe a informação em primeira mão no A Tarde é Sua (RedeTV!), entregando também que Camila Marinho pode assumir de vez o programa. A repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, ganhou um upgrade e vai comandar o Globo Repórter especial no dia 2 de julho. O primeiro contato com veterana nos bastidores foi em clima amigável: “Da redação do Globo Repórter. Uma sequência de fotos com ela, que foi (é) tão generosa e acolhedora”, escreveu a debutante na atração sobre Sandra Annenberg.

• Priscilla Alcantara pode ‘sair do armário’ e se assumir em breve
• Ex-Dominó nega relações sexuais com Gugu Liberato e toma decisão
• Tiago Ramos faz amarração para Nadine e destruir família de Neymar
• Rodolffo Matthaus se revolta contra fãs de Juliette

O público que acompanhava a roda da fofoca, sob o comando de Sonia Abrão, ficou revoltado com a notícia. Não demorou muito para que os internautas demonstrassem repúdio nas redes sociais, após a informação ser divulgada. “Globo pensar em abrir mão de uma profissional como a Sandra e deixar outras pérolas no ar, é perceber que a emissora mudou totalmente seus valores e qualidade. Uma pena! Sandra Annenberg é necessária demais na TV”, escreveu Cláudia Daenekas.

Jaque, fã e seguidora da jornalista, também não aprovou a possível demissão da apresentadora: “Vai ser o cúmulo demitir a Sandra Annenberg e deixar a Patrícia [Poeta]”. Silvia ironizou decepcionada: “Hoje a Globo resolveu estragar nosso fim de semana. Primeiro Manoel Soares e agora Sandra Annenberg?”. Sonia Abrão, ao lado de Márcia Piovesan, Vladimir Alves e Alessandro Lo-Bianco rasgou elogios e lamentou a saída: “A Sandra Annenberg é uma comunicadora da notícia”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.