Gyselle Soares, ex-participante do Big Brother Brasil (Globo), após retornar da Zona de Risco conversou com Bruno Tálamo. A ex-sister que supostamente viveu um affair com Pedro Bial, abriu o coração com o jornalista dentro do confinamento no interior de São Paulo. A atriz pediu conselhos para o comunicador, após gatilhos serem despertados dentro da atração, sob o comando de Mariana Rios. Dentro de A Grande Conquista (Record), a beldade também se uniu com Thiago Servo e o recém-eliminado Erick Ricarte.
“Eu não sei como lidar com esses gatilhos. Você tem algum conselho pra mim? Como homem?”, questionou Gyselle Soares. Bruno Talámo tentou entender a pergunta: “De um cara que fica tipo fazendo comentários?”. A resposta da ex-sister foi: “Tipo isso! É tipo: ‘Eu não sou uma mulher que pode conversar normal porque eu bebi. Eu bebi tipo duas taças, e aí?”. O ex-peão, primeiro eliminado de A Fazenda 14, tentou ajudar a personalidade da mídia com um toque.
• Seguindo passos de Caio Castro, Felipe Prior racha conta com namorada
• Tiago Ramos teria alisado e tentado ficar com mãe de Deolane
• Magoada? Lívia Andrade entrega farsa dentro do ‘Programa Silvio Santos’
• Após ser rejeitada, Lívia Andrade debocha de Patrícia Abravanel
“Cara, quem manda na sua vida é você. Você é livre! Você é solteira, você tem quarenta anos de idade e é dona do seu nariz. Quem é ele? Um cara que você conheceu faz vinte, quinze dias pra determinar e julgar alguma coisa na sua vida? Você não tem que aceitar esse tipo de coisa. Se ele falou alguma coisa nesse sentido”, disse Bruno Tálamo. O repórter finalizou dando uma aula: “Você é dona do seu corpo, do seu nariz e beija quem você quiser. Você dança como você quiser!”.
Gyselle conseguiu permanecer no jogo valendo R$ 1 milhão. A famosa enfrentou Thiago Servo e Erick Ricarte, jornalista das celebridades, eliminado com apenas 15,69%. Soares, ex-sister do BBB, comentou sobre a saída do aliado: “O Erick é uma pessoa que às vezes exagera no mundo dele, se fecha demais, precisa ter mais calma e simplicidade para responder, não ser egocêntrico nas respostas e ser mais leve”. O sertanejo e ex-dupla de Thaeme, também fez pontuações sobre a despedida.
“O Erick não pensa antes de falar algumas coisas em algumas situações. Sei que ele fala da boca para fora, mas, às vezes, as pessoas se magoam, não conhecem ele como eu conheço. O acúmulo pode deixar os outros com cisma e acreditando em algo que ele não é”, disparou Thiago Servo. Ricardo Villardo era um dos Donos junto de Ricarte, conseguindo escapar da berlinda e permanecer no jogo.