ExclusivoApós ameaças, Paula do ‘BBB23’ ganha reforço jurídico

Paula Freitas, biomédica e sister do 'BBB23', está sendo massacradas nas redes. Até mesmo ameaças já sofreu, assim como seus familiares

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Paula Freitas, ex-Casa de Vidro, não sabe ainda da sua condição fora do Big Brother Brasil 23. A biomédica, representando o Pará, na casa mais vigiada da televisão brasileira está recebendo ameaças e seus familiares também. Um onda de fake news e ataques envolvem o nome da sister, na mira de diversas páginas, viralizam na web e atraem mensagens de ódio, incluindo o crime de xenofobia. Dentro da competição milionária, a cacheada está articulando para se manter no jogo.

As decisões da subcelebridade dividem opiniões dentro e fora do game. A Coluna Adriel Marques – EM OFF, com exclusividade conversou com pessoas próximas da participante do BBB23, garantindo que estão preocupados com os últimos acontecimentos. A mãe de Paula sofreu ameaças de morte, assim como seu irmão que também recebe xingamentos diários. Os familiares e sua equipe já teriam tomando as devidas providência, para proteger a confinada e também os próprios parentes.

Conseguimos conversar com Talita Borges, assessora pessoal e amiga de Paula, que detalhou sobre o reforço jurídico: “A assessoria jurídica da Paula está de olho nos ataques que a sister está sofrendo na internet. Atrás das telas, muitas pessoas acham que podem fazer o que quiserem e não serão descobertas. Mas cuidado, ameaça é crime! A equipe da paraense está com advogadas de peso para cuidar disto: Dra. Juliana Maia e Dra. Michelly Bradão. Ambas estão dando total suporte e em busca dos ataques também sofridos fora da casa do BBB23”.

A implicância com Paula Freitas, parte também de torcida e internautas do mesmo grupo que a beldade defende. Bastante próxima de Antônio Cara de Sapato, o fandom de Amanda Meirelles não está aprovando a parceria dos dois. Já Larissa Santos, com ciúmes da amizade com Bruna Griphao, conseguiu fazer seus admiradores jogarem uma onda de hater na biomédica fora do programa. O peso da ex-Casa de Vidro, cabelos, tom de voz e até mesmo figurinos são julgados diariamente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.