IRRITADA

Anitta se revolta após doação para África: ‘Pessoas são nojentas’

Anitta 'desceu a lenha', após ser atacada por ter feito uma doação para ONG na África. O valor foi considerado baixo por internautas

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Anitta foi bastante criticada após fazer uma doação para ONG Zuzu for Africa. O valor foi divulgado na internet, porém, desagradou parte dos fãs e internautas que consideraram o valor baixo, por conta da artista também ser um forte nome internacional e o grande patrimônio que conquistou. Chateada com os apontamentos e comentários negativos, a carioca se pronunciou e deu explicações sobre o valor que foi depositado. Uma outra cantora também tentou defender a ‘Girl From Rio’, após o massacre virtual.

Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a Bruna da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento. Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo”, disparou Anitta irritada com os ataques recebeu por conta do valor transferido.

• Após ser massacrada, Jade Picon se emociona com comentários
• Key Alves aparece aos prantos após término com Gustavo
• Bia Miranda é humilhada por atriz e verdade é escancarada

“Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares [R$ 25 mil] e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar porque disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos!”, completou Anitta. Valesca Popozuda também entrou no meio da história e defendeu a funkeira: “Mas você não tinha nem que vir dar satisfação. Já tinha logo era que mandar tomar no c*! Aí sim esses arrombad*s iam ter motivo pra falar”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.