DETONOU

Amanda rebaixa e desmerece Sarah no ‘BBB23’; assista

A sister criticou a maneira da rival jogar e fez uma acusação

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Amanda e Bruna Griphao tiveram uma conversa sobre Sarah Aline em que analisaram o jogo da sister nesta quinta-feira (06). Para a médica, a psicóloga sempre foi a protegida na casa do BBB23 e a atriz, que já teve um conflito com a rival, concordou, acrescentando que até este momento do reality a participante nunca correu riscos e não começou a jogar o Big Brother Brasil, de verdade.

“Ela ficou protegida boa parte do jogo e aí, quando ela perdeu essa proteção…”, comentou a médica, mas para Griphao, Sarah jamais deixou a zona de conforto dentro da casa. “Quem é a Sarah sem essa proteção?”, alfinetou Amanda. “Sarah não se mostrou no game até agora… O que e ela não entende é que, ela falou pra mim no Jogo da Discórdia que não é porque ela não grita que ela não se posiciona“, detonou a loira.

A artista também disse que se incomoda pois outras pessoas gritam no confinamento, mas só ela é vista como a errada por Sarah. “Mas se posicionar não tem nada a ver com gritar e brigar, isso é ruim. Me incomoda ela apontar o dedo pra mim sendo que [tem] Facinho, o próprio Fredão… Eles gritam pra c*ralho, a gente escuta eles gritando“, acusou Bruna, chateada com a participante do Pipoca. As duas tinham uma proximidade, mas a relação se estremeceu.

Amanda desabafa sobre ser vista como “planta”

Recentemente, quando estava no quarto do Líder com Aline Wirley, Amanda desabafou a respeito da maneira que tem sido vista no BBB23. Ela discordou de que seja uma “planta” no programa da Globo e alegou que está jogadora desde o começo do Big Brother Brasil. “A gente é responsável pela nossa pecinha, não adianta a gente tentar jogar de uma maneira que a gente não domina. E o resultado não seria esse”, disse.

A amiga de Cara de Sapato ainda acrescentou que deu o seu melhor nas provas e dinâmicas do BBB23. “Eu posso sair daqui dois dias, mas eu saio com a sensação de que eu tô dando meu máximo, que eu tô jogando, do meu jeito. Se as pessoas não estão vendo aqui dentro, espero que lá fora estejam vendo. Porque eu tô jogando, sempre estive”, declarou.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/04/UqZZZ6DnX97vovni.mp4

Colaboração: Nayara Vieira

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.