Carolina Lekker, de 24 anos, foi eleita vencedora do Miss Bumbum 2022 e até hoje chama atenção por onde passa. Recentemente a personalidade da mídia causou em A Grande Conquista, novo confinamento da Record, comandado por Mariana Rios. Em primeiro momento foi escalada para entrar na Mansão, entretanto, não conseguiu conquistar o público de primeira com a votação e foi parar na Vila. Enfrentando diversos perrengues, bateu de frente com a rapper Medrado, ex-participante de A Fazenda 13.
Coincidência ou não, a moça pode preencher a cota de ex-participantes do concurso. É o caso de Andressa Urach, Raissa Barbosa e Liziane Gutierrez que já passaram por A Fazenda. Em conversa exclusiva com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, Carol Lekker revelou que deseja entrar na competição rural valendo um prêmio milionário e já está se preparando: “Eu estou pronta para entregar o que não me deixaram entregar antes. Eu realmente estava realizando meu sonho e me mostrei! Quando eu fiquei sabendo que a gente teria que promover o reality [A Grande Conquista] uma semana antes de começar, eu sentei e eu pensei: ‘O que eu vou fazer? Eu vou ficar no meu telefone puxando mutirão e live? Vou pra ruar falar com o povo? Quem é quem vai me colocar lá dentro? É o povo do sofá ou é a internet?’“.
• Liziane Gutierrez compra fuzil e quer ensinar filho a atirar
• Cara de Sapato e Bruna Griphao saem no ‘sigilo’ e se escondem
• ‘A Fazenda 15’ aposta em LGBT+ e participante trans vaza
• Durante traição, Bruna Biancardi não mandou mensagem para Neymar
“Então eu fiquei nessa dúvida e tive um toque dentro de mim que falou pra ir pra rua, falar com povo, me mostrar e ir no boca a boca mesmo. Igual político, fiz 6.500 panfletos. As pessoas podem esperar o máximo de mim!”, disparou a famosa sobre entrar em A Fazenda 15. De acordo com Carol Lekker, a influenciadora digital não atura pessoas falsas e está preparada para tirar as máscaras: “Eu no meu ponto de vista estou vivendo um sonho e não vou deixar esse sonho passar de qualquer maneira. Eu vou entregar tudo! Por mais que ás vezes não vai agradar todo mundo, é a minha verdade”.
“A verdade quando ela é dita e é mostrada, claramente, limpamente não tem nada pra se esconder. Por mais que eu tenha uma personalidade que ás vezes não vai agradar a todos, mas eu fui eu. Eu fui verdadeira, não usei máscaras, não militei e nem entrei com frase pronta! Eu acho que isso é o importante. Eu também tenho pavio curto, se eu vejo alguém de máscara quero logo desmascarar. Porque se eu não estou usando máscara, o amiguinho do meu lado não tem que usar. Eu sou essa pessoa e é isso que o público deve esperar de mim“, disse Lekker.
“Pode ser que ás vezes eu vá errar, porque eu não sou perfeita. Mas uma pessoa periférica, quem vem da periferia, vim de baixo e morei na Cidade de Deus (RJ). Já frequentei lugares que eu nunca esperava frequentar, por eu ter saído de onde eu saí. Me adaptei em outro país e aprendi a falar línguas, então eu vivi os dois lados da moeda e é isso que eu quero mostrar”, completou a criadora de conteúdo digital. Questionada se aguentaria a pressão no formato apresentado por Adriane Galisteu, Carol Lekker ironizou a desistência de Medrado em A Fazenda e disse que não faria igual.
Sobrou até para Faby Monarca que pediu para sair do novo reality da Record: “Eu não, amor! É claro que eu aguentaria. Eu já passei por coisa pior, já passei por tiroteio na favela e ter que deitar no chão. Aquilo ali que é o terror! Quando entra ali o caveirão na Cidade de Deus e não tem pra onde correr. Aquilo ali sim, que você precisa pedir pra sair daquele lugar. Agora em um reality onde você está comendo, bebendo e está dormindo? Você só depende do seu comportamento e posicionamento”.
“É aquilo, como a gente é cria de comunidade sabe que o certo é o certo, o errado é o errado. Se você está andando na linha do certo, não precisa ter medo. Agora quando sabe dentro de você que deu um papo de vacilação, errado, vai ficar oprimido e pedir pra sair. Foi como aconteceu agora em A Grande Conquista também, teve desistência e e eu não sei se foi por fatos verdadeiros ou não verdadeiros. Se foi por saúde, espero que a pessoa esteja bem”, finalizou Lekker.