VEJA O VÍDEO!

Giovanna Ewbank sai em defesa de Davi após ameaça de desistir do ‘BBB24’

Giovanna Ewbank se pronunciou após assistir o integrante do Pipoca quase desistindo do reality, por estar sob pressão

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Na tarde deste domingo (11), Giovanna Ewbank, de 37 anos, recorreu às suas redes sociais para fazer um desabafo. A atriz falou sobre Davi, participante do BBB 24 que cogitou desistir do reality show da TV Globo neste domingo. Dentro do confinamento, o motorista de aplicativo chegou a chorar enquanto olhava fixamente para o relógio que, naquele momento, estava vermelho. Por meio das redes sociais, a apresentadora fez uma reflexão e falou sobre o racismo que crianças pretas enfrentam no país.

“Gente, acabei de acordar e fiquei vendo os vídeos do Davi quase desistindo do BBB, e eu fiquei muito triste, muito chateada. Porque esse é o retrato do que acontece. Você vê um cara que é feliz, que acredita nos seus sonhos, que corre atrás dos seus sonhos. Que falou várias vezes ali dentro [BBB], que eu vou vencer, eu trouxe alegria, eu sou feliz. E que você vê agora quase desistindo do jogo, por não estar aguentando a pressão, por não estar aguentando o massacre que estão fazendo com ele, iniciou ela. 

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre racismo

No desabafo, Giovanna Ewbank compara o que acontece no jogo com a vida real. “Isso é um jogo da vida também, que acontece aqui fora. Quantas vezes a gente não viu uma criança preta, uma pessoa preta se sentindo mal em um ambiente onde ela está. Isso acontece em escolas, em ambiente de trabalho, nas ruas, em todo lugar e o tempo todo. A gente tá vendo um retrato da vida lá dentro”, desabafa.

Segundo ela,  boa parte dos demais participantes da casa faz um massacre com Davi. “As pessoas estão completamente cegas e fazem um massacre com ele. E como não estão conseguindo acabar com o cara, eles estão tentando acabar com quem o cerca, quem o apoia”, disse. Por fim, Giovanna Giovanna Ewbank disse: “O racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo, no olhar de reprovação. É muito triste a gente assistir isso de fora e não poder fazer nada. Espero muito que o Davi não desista do jogo,  que ele crie forças para continuar. E se ele desistir, tudo bem também. Porque sei que ele vai sair muito amado. Independentemente de vencer ou não o jogo, ele já é um vencedor”, finalizou.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2024/02/Snapinsta.app_video_10000000_1068047084525729_53250534965518062_n.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.