"Feminismo sem recorte racial"

BBB24: Webs atacam Wanessa Camargo e Yasmin Brunet por desespero de Davi

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo viram alvo de ataques nas redes sociais após quase desistência de Davi no reality

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Sendo constante alvo de toda a casa, com excessão de Isabelle, Davi vem carregando uma pressão terrível nas costas. Pode-se desde já dizer que as principais personagens do desespero do jovem baiano são Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, não sendo atoa o questionamento de Marcus que afirmou que tudo isso já “Está beirando a obsessão”.

Com comentários ácidos e visivelmente racistas, Wanessa Camargo tem tido falas extremamente preocupantes que tem movimentado e muito as redes sociais nestas últimas semanas. Yasmin Brunet, por sua vez, amiga de Carmago, tem considerado constantemente o jovem rapaz violento e manipulador, ao qual casa muito bem com a afirmação de Camargo ao qual declarou ter medo do mesmo.

Na internet a discussão tem ganhado muito peso após Davi ter quase desistido do programa, ao qual foi chamado por Boninho que conseguiu converter a situação durante conversa particular com o brother. A cena apresentada nessa manhã de domingo (11) tem sido muito forte para alguns internautas, ao qual colocaram Yasmin Brunet e Wanessa Camargo como causadoras do sofrimento do rapaz dentro da casa.

Dentre os comentários os mais chamativos “Se a carreira de Wanessa e Yasmin estava intacta até o momento, não esperem isso com a desistência do Davi. Violentaram psicologicamente um homem negro de 21 anos, imputando a ele e a quem estava próximo que ele seria alguém ruim, que as pessoas precisavam ficar longe dele”.

E outra “O que aconteceu com Davi é uma pequena amostra de como o feminismo sem recorte social e principalmente sem o recorte racial funciona. Wanessa e Yasmin, duas mulheres brancas acima de 30 anos, com suas carreiras consolidadas, com suas influências e com seus fãs. E mesmo sabendo do poder que têm, elas ainda assim quiseram passar e impor uma visão distorcida dele para seu próprio bem, porque inconscientemente sabem que sua visão irá se sobressair para seu público e para a casa.”

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.