ABRIU O JOGO

BBB24: Wanessa faz autoavaliação e se compara a Karol Conká

A fala da cantora pop aconteceu durante um bate-papo com Yasmin Brunet, Lucas e Marcus Vinicius

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Wanessa Camargo aproveitou uma conversa com alguns colegas de confinamento para fazer uma reflexão sobre a sua jornada no “BBB24”. Ao falar sobre as tretas com Davi, a cantora chegou a se comparar a Karol Conká, mas disse acreditar que suas atitudes não possuem o mesmo peso daquelas da ex-BBB.

“Eu tenho certeza que grave igual a Karol Conká eu não fiz. Nada! Até porque minhas falas nunca vão ser assim”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo. No entanto, a artista admitiu que pode estar fazendo uma leitura completamente errada. “Mas é a visão que eu tenho do jogo pode estar de um jeito e o público vendo de outra”, continuou Wanessa.

Em seguida, a famosa ressaltou a complexidade para conseguir identificar o certo e o errado no confinamento e citou uma outra ex-participante. “Agora eu vejo como é difícil a gente entender isso lá fora. ‘A Jade não tá percebendo que não tá fazendo errado?’ Eu ficava me perguntando assim”. Ao escutar o comentário da cantora, Marcus Vinicius rebateu: “Não acho que Jade errou tanto, não”.

COMPLICADO

Provando saber tudo o que aconteceu com a influenciadora digital durante o “Big Brother Brasil 22”, Wanessa Camargo relembrou um momento. “Ela não errou tanto, mas não saiu querida. Ela levou uma votação de rejeição, amigo. Lembra? Ela foi com o Arthur [Aguiar] porque falou ‘Vambora? Eu e você no Paredão’… Muita gente achou que ela saiu como chata e prepotente. Ela estava coerente com isso e isso que é fod*”, concluiu a cantora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.