Suspeito!

BBB24: Wanessa Camargo sugere que Davi recebe informações da produção

Cantora afirma ter vistos coisas suspeitas envolvendo o brother e a produção

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Com Davi disputando a preferência do público ao lado de Isabelle e Marcus Vinicius, Wanessa Camargo e Leidy decidiram debater sobre a popularidade do motorista de aplicativo com os telespectadores. No diálogo, Leidy chegou a sugerir que o participante recebesse informações privilegiadas da produção do reality global.

“Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Pode ser teorias da minha cabeça, mas o Davi troca muito de microfone, véi. Eu estou ficando maluca? Não estou ficando doida”, refletiu Leidy, que posteriormente, teve a teoria reforçada por Wanessa, que afirmou ter visto coisas muito suspeitas de Davi com a produção da atração.

“Eu também fico pensando, amiga. Sobre o Davi, tem outras coisas que eu vejo. Não posso falar sobre isso. Não me cobrem falar sobre isso senão eu me fodo legal, declarou Wanessa, que se recusou a se aprofundar no assunto. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre as declarações da cantora a respeito do atual emparedado.

“Eu acho que a teoria delas é que ele é o mais ‘vigiado’ da casa. Por ter mais carinho da produção, sempre precisar de um microfone novo, eu acho que elas acreditam que isso pode significar alguma. EU ACHO”, teorizou um internauta do X, antigo Twitter. “Kkkkkkkkkkkkkkk não satisfeitos em falar merda do Davi, vão falar do programa agora”, comentou mais um.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.