Treta!

BBB24: Torcidas se unem para eliminar Davi do reality

Em meio a inúmeros conflitos dentro do programa, algumas torcidas estão se movimentando para tirar o Davi do reality

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente se iniciou uma movimentação das torcidas do “Big Brother Brasil 24” contra o participante Davi. Não é de hoje que o motorista de aplicativo vem sendo perseguido dentro da casa mais vigiada do Brasil. E parece que o mesmo está acontecendo do lado de fora do programa. Nas redes sociais, é possível ver torcidas de alguns brothers se mobilizando para tirar o jovem de 21 anos do reality.

Uma página do X  – antigo Twitter –, com o nome de “Rei da Votação” e com uma foto da Yasmin Brunet no perfil comentou: “Davi é o favorito do programa até o momento, certo? Se todas as torcidas se unirem e o tirarem do BBB, o jogo ficaria aberto a novos rumos, com a possibilidade de qualquer participante ganhar. Se isso não acontecer, o BBB já tem um ‘campeão’. Vamos mudar o rumo? #ForaDavi QUEM VEM?”. Essa vontade, porém, não reflete o desejo de todos.

Se juntar todas as torcidas, NÃO DA metade da do Davi”; “Passando só pra informar que vcs vão falhar miseravelmente!!! Só tentem kkkkkk”; “Nem seu post tem força, imagina seu mutirão de votação kkkkkk”, apontaram internautas. Outra torcida que se manifestou contra o brother foi da participante Beatriz. Em um post da vendedora, uma seguidora comentou sobre o assunto. “Foquem no Davi no paredão vamos tirar ele esqueça os outros participantes agora tá”, começou a usuária do Instagram.

Agora é hora de tirar o Davi em qualquer paredão para que a Bia possa ter a oportunidade de chegar na final, o foco é tirar Davi em qualquer paredão, não é para deixar para o final não tá, se ele for agora terça-feira tem que tirar ele ok, esqueça os outros paredões, foque em tirar o Davi de jogo”, concluiu a internauta. No X, a torcida da Fernanda também se mobilizou. “É só juntarmos TODAS as torcidas e eliminar o Davi, conseguimos outros enredos além do alecrim dourado, e deixamos a dyva [Fernanda] por mais tempo na casa!”, pontuou usuário do microblog.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.