POLÊMICA

BBB24: Davi tenta beijar Isabelle, deixa sister constrangida e gera revolta

Diversos internautas se mostraram indignados com a atitude do brother e não pensaram duas vezes antes de detoná-lo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Davi voltou a polemizar no “Big Brother Brasil 24”. Desta vez, o motorista de aplicativo pegou Isabelle de surpresa ao tentar dar um beijo no nariz da sister. Diante da situação, a Cunhã-Poranga ficou sem graça e abaixou a cabeça. O momento, é claro, não passou despercebido do público e o baiano acabou sendo detonado.

No Quarto Fada, Davi foi em direção a Isabelle, que estava deitada em uma das camas, e abaixou para beijá-la. Antes, o brother apertou as bochechas da modelo e, logo em seguida, foi repreendido por ela: “Ai maninho, não aperta as minhas bochechas”, disse a integrante do time “Pipoca” ao notar uma maior aproximação.

Nas redes sociais, o assunto está dando o que falar e tem dividido opiniões. Enquanto alguns internautas acharam a atitude de Davi desrespeitosa, outros não têm dúvidas de que se trata de um momento de carinho entre amigos. “Constrangedor. Isabelle muito constrangida. Surreal. Mas será que é carinho regional?”, disparou uma usuária do X, antigo Twitter.

E AÍ?

Um outro internauta disse que não viu nada fora do normal e que, mais uma vez, estão querendo queimar a imagem do brother. “Mas vocês acham que no meio do quarto cheio de gente conversando ele iria tentar beijar ela na boca do NADA? Sinceramente, tudo no Davi vocês vêem como maldoso ou como se ele fosse um animal. Além disso, o desumanizam de todas as formas possíveis. Eu sei muito bem o nome disso”, comentou.

Com o objetivo de justificar tal atitude, algumas pessoas resgataram um vídeo em que a mãe e a irmã do motorista de aplicativo falam que ele tem esse costume. “Mas ele brinca, ele é abusado e tem um negócio de ficar apertando as bochechas”, disse a irmã. “E Beijando. Jogando os outros na piscina…”, completou a matriarca.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.