Cuidados médicos

BBB24: Davi passa mal e é chamado ao ‘Confessionário’ às pressas

Ele participou da prova de resistência mesmo com o mal-estar

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (9), o brother Davi não se sentiu bem e ao falar sobre o mal-estar, foi chamado ao confessionário para ser examinado pela equipe médica do reality. O rapaz recebeu ajuda dos amigos Isabelle e Matteus (Alegrete) para conseguir chegar ao cômodo. Desde a última quinta-feira (8), o motorista de carros de aplicativo vinha reclamando de fortes dores de barriga e hoje passou grande parte do tempo deitado. O rapaz já voltou da consulta, mas ainda está abatido.

Pouco antes de ser levado ao confessionário pelo colegas de confinamento, Davi estava dormindo no quarto magia, quando foi acordado por Isabelle. A dançarina do Boi Garantido buscava ajudar o amigo passando um óleo na barriga do rapaz. De acordo com a manauara, o líquido o ajudaria a aliviar o mal-estar do motorista de carros de aplicativo. Na ocasião, ela chegou a alertá-lo para não usar o cinto do microfone de forma tão apertada.

Já em uma outra situação, Davi estava deitado no sofá da sala, quando Isabelle se aproximou para perguntar se ele ainda estava se sentindo mal e o chamou para repousar no quarto. O baiano voltou a repetir que estava com dor de estômago e falou sobre um outro sintoma que ainda não havia citado: dor de cabeça. Mais tarde, o brother apresentou um terceiro sintoma: a diarreia. Em meio a uma outra conversa com a dançarina, Michel e Raquele, ele precisou sair correndo para ir ao banheiro.

Nas redes sociais, muitos internautas começaram a questionar se o participante da 24ª edição do Big Brother Brasil não poderia estar com dengue. Vale lembrar que a casa do BBB fica situada no Rio de Janeiro, que tem sofrido com o aumento alarmante dos casos da doença no estado. “Será que Davi tá com dengue?? Tá maior surto de dengue”, perguntou uma pessoa. “Se Davi tiver com dengue a produção vai tratar dentro do programa???”, indagou um outro internauta.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.